segunda-feira, 25 de abril de 2011

Frases Lendárias de...Eddie Irvine


Vamos homenagear no frases Lendárias, esse irreverente Irlandês que correu pela Jordan, Ferrari e Jaguar, ficando mais conhecido pela mulheres que ele pegava do que pelos resultados na spistas! Mas o Irvine era um cara legal, é que nós veremos nas suas frases mais lendárias!

"Depois de Schumacher, sou o melhor piloto da atualidade" em 1999

"Ás vezes sonho que  Schumacher passe por algo, e a Ferrari dê prioridade a mim" Em 1999 também. E não é que deu certo nesse ano?


"Meu único interesse na vida é olhar para a cara do meu lado e dizer: Eu dirijo mais rápido do que você e minha namorada é melhor do que a sua."

Mantenho a opinião de que a eletrônica é a F1 é como o doping pro Futebol, algoque deveria serseveramente punido.Eu declaro fervoroso apoiante das alterações a serem impostas para os campeonatosseguintes, com o qual pretende recuperar a competitividade. Embora eu ache que o domínio da Ferrari vai continuar por um longo tempo. " em 2002

"Tenho que fazer isso? Mande algum babaca com meu capacete,eles nunca saberão a diferença!" A Eddie Jordan, antes de uma seção de fotos em 1994


chato quando você está tentando ter um jantar com seus amigos, e mais pessoas vêm constantemente epedir seus autógrafos. Quando eu era jovem, Eu não pensaria em me  intrometer na conversa ou qualquer coisa assim. A perda de privacidade é a coisa que eu mais odeio. " não peçam autografos a Irvine quando ele estiver jantando...rs


"A história da Ferrari fez com que alguém como Todt fosse trabalhar lá. A história da Ferrari foi o que convenceu Michael Schumacher ir para lá. "

"Os rapazes precisam de uma motivação para bater Michael em uma corrida de roda a roda, o que eles vão fazer agora, porque eles são mais jovens, mais comprometido do que Michael é provavelmente ... Não estou dizendo que Michael não está motivado, mas ele tem 36. Roda a roda, o rapaz vai ganhar, eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso. " em 2007


"Rubens luta contra a lógica. Reclama demais da equipe e de todos à volta em vez de assumir suas culpas."  

4 comentários:

Unknown disse...

"Tenho que fazer isso? Mande algum babaca com meu capacete,eles nunca saberão a diferença!" ninguém lembrou a ele que falou isso, depois no grid?

e as duas últimas frases devem de ter sido muito oportunas... felizmente a atitude de 1B foi mudando de 2007 pra cá.

Ron Groo disse...

Falou bem na ultima frase... Mas eu queria mesmo era saber o que ele disse quando parou nos boxes e os pilotos da Ferrari trouxeram apenas três rodas...

Marcelonso disse...

Marcão,


Irvine é o tipico sujeito que sempre falou demais e não pilotou tanto assim.
Nunca gostei desse sujeito.
abs

Fábio Mota disse...

Juro q eu li "... o irrelevante Irlandês..."!!! kkkkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo