sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nossos pilotos falaram: Xangai, Treinos livres

Pastor Maldonado, 12º:

Hoje corremos bem e nós aprendemos muito. Eu fiz muitos quilómetros, o que é útil, porque esta é a minha primeira vez neste circuito. O carro estava bom, especialmente nos stints longos no P2. Nós não sabemos onde estão os outros ou o nível de combustível que estão correndo, mas eu penso que nós estamos melhor aqui do que fomos na Malásia.



Rubens Barrichello,16º: 

Estávamos testando novas peças no meu carro nos treinos de hoje. Elas pareciam perder um pouco de desempenho no final da última sessão,o que significa que teremos que trabalhar duro para avaliá-las corretamente. Precisamos passar os dados para ver se vamos continuar com esse plano ou voltar ao original. 




Marcos Antônio:

Enfim, estamos lentos, estamos no Tiririca mode(pior que tá não fica), mas tem luz nesse fim do túnel. Como disse, o Q3 é sonho, impossível agora, mas passar ao Q2 com os dois carros é fundamental. E terminar a corrida com os dois também, afinal o precisa ser resistente antes de ser rápido, eu espero um final de semana menos traumático como foi o de Sepang, mesmo sabendo que GB vai malhar e muito a Williams na transmissão de hoje, afinal o piloto brasileiro nunca é o culpado...(não estou pondo a culpa no Rubens, mas sim em todos na equipe,sem exceção)

2 comentários:

Regys disse...

vai ser mais um daqueles FDS estressantes...

TW disse...

Pode até estar melhor que na Malásia, mas bem distante ainda da temporada passada. E não me agrada nem um pouco ver Rubens tomando tempo desse venezuelano.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo