domingo, 10 de abril de 2011

Nossos Pilotos falaram: Sepang ,Corrida

Rubens Barrichello, DNF:

Um problema hidráulico obrigou-nos a sair da corrida de hoje. A equipe ainda está tentando identificar exatamente qual era o problema. Eu estava correndo na parte de trás de qualquer maneira, quando tive que abandonar por causa de uma parada pra trocar um pneu furado que tive depois de uma colisão. Este não foi o começo da temporada eu estava esperando e precisamos melhorar. Agora não temos um carro confiável e estamos buscando maneiras, mas a equipe de volta para casa fazendo de tudo para conseguir as coisas resolvidas e trazer melhorias para o desempenho do carro. Eu acredito que nós estaremos bem em breve.

Pastor Maldonado, DNF:

Tivemos um problema de ignição no meu carro na terceira volta. Eu tentei ficar de fora, mas nós tivemos que trazer o carro dentro por algumas voltas Eu estou olhando agora pra frente, na China, onde eu vou estar acelerando para completar uma distância de corrida completa e obter um melhor resultado.

Marcos Antônio, TPC( T p*to pra C*ralho!)

Corrida pra esquecer, um final de semana pra esquecer, carro absurdament elento e nosso pilotos ainda arruamndo confusão. Barrichello com Sutil e  Maldonado com Pérez. Os dois abandonaram e mais uma vez eu me salsifufu. que ódio! E Rubens Barrichello, seja menos patético em suas desculpas, se antes o carro éra bom, melhor do que o ano passado, agora ele não é confiável? Porque você não viu isso antes, porque você não falou nos testes de pré temporada? Acredito que você deva ter tido tmepo pra constatar isso,né? No Twitter fiquei tãoputo que nem comentei mais a corrida por lá, e repito o que disse lá, esse ano todo o castigo pra quem torce pra Williams vai ser pouco! Aqui vai a música que expressa meu sentimento sobre essa dupla de pilotos:



RAIVA! RANCOR!

OBS: Do tempo que os Titãs eram f*da...


.

3 comentários:

Ron Groo disse...

Exato! Raiva e rancor...

Melhor seria se ninguém falasse nada em Grove, e sim trabalhasse.

Regys disse...

loserchello o câncer da williams #FATO

Marcelonso disse...

Marcão,

Esse carro se mostrou veloz e frágil na pré-temporada. Agora é lento e frágil.
Uma pena, para todos que esperavam muito mais dessa gloriosa equipe.

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo