sábado, 9 de abril de 2011

Nossos pilotos falaram: Sepang, treino classificatório

Rubens Barrichello, 15º

Nós não parecíamos ter o ritmo que precisávamos na qualificação. Éramos mais fortes em Melbourne e para isso precisamos analisar o porquê e ver como estamos na corrida. Tudo considerado, a minha volta foi ok, na verdade, foi provavelmente uma das minhas melhores voltas em torno da Malásia, mas não era bom o suficiente para compensar o desempenho do carro hoje. Se a chuva chegar ou tivermos uma corrida constante em pista seca, vamos entrar para ganhar pontos.


Pastor Maldonado,18º

Essa foi uma sessão difícil e nós definitivamente não esperavávamos ficar fora já no Q1. O carro não estava se sentindo tão bom quanto foi esta manhã. Eu tive um pouco de tráfego, bem assim que eu não consegui uma volta limpa. Temos um monte de pneus para amanhã e agora o carro vai melhor em corridas do que na qualificação. Com uma boa estratégia para quem sabe o que vai acontecer. Não há nenhuma razão pela qual não podemos pensar em ficar nos pontos.


Marcos Antônio:

Eu já perdi as esperanças pra essa corrida,eu sabia que a Williams raramente anda bem em Sepang, mas ver o Barrichello se matando pra fazer um tempo de bosta foi triste. E ainda ver o Maldonado cair no Q1! po foi triste isso, vou ver a corrida como mero espectador e pra fazer o post de amanhã somente, e como torcedor, pensar já no GP da China....

 

1 comentários:

TW disse...

não foi um bom dia para a Williams, mas nunca se sabe com chuva o que pode acontecer. Acho quase impossível a Williams conseguir qualquer pontos hoje, mas não custa nada sonhar.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo