terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Acelerando as prensas(47) -Não Kers? Ah você Kers sim!

Kimi Raikkonen teve problemas com o Kers no Bahrein. E acredito que as equipes que forem loucas o suficiente pra usá-la em Melbourne terão que buscar ses carros na brita no GP. Até agora não entendo essa pressa da FIA em implementar o Kers, e ao mesmo tempo limitar os testes.O Kers ainda terá muitos problemas ainda, não somente nos testes e nas corridas também.É mais prudente que as equipes usem no meio do ano, sinceramente eles poderiam esquecer esse Kers, afinal F1 não é "Velozes e Furiosos", ou passará a ser? Não quero nem ver as ultrapassagens aos pilotos feitas com o Kers no Youtube ao som de hip hop. Blergh!

E eu achava que a Williams estava adiantada com o Kers, eis que Nico Richarlysson disse que o Kers só ficaria pronto no GP da Turquia. O porta voz da Williams disse que está atrasado, mas não está tão assim. Mas o que me preocupo foram estas palavras: "Como estamos desenvolvendo nosso próprio motor e nosso próprio sistema de armazenamento de energia, vai demorar mais tempo e o risco será maior, mas nossa abordagem oferece uma recompensa maior".
O Kers mecânico é uma jogada de alto risco.Já que nenhuma equipe está usando então o Kers não der certo não vai dar pra copiar de ninguém. Não tenho nada contra se arriscar,afinal, a situação não pode ficar pior do que está. Mas a última vez que a Williams tentou ousar foi o bico batmóvel, e esse não me traz muitas lembranças felizes...

Quero agradecer ao Speeder, ao Octeto, ao Loucos por F1 e ao Promagic Alonso pela as premiações ao meu blog. Até passaria eles,mas a maioria do blogs que eu indicaria já foram agraciados. Agradeço o prêmio,mas meu premio maior são os comentários de vocês e as citações que recebo dos blogs de vocês, não prêmio maior do que o reconhecimento por estar fazendo um trabalho legal, já que há tantos blogs de automobilismo e eu não tento ser diferente, só escrevo a minha maneira. Muito obrigado e mutchas gracias!

5 comentários:

speed.king.thrasher disse...

hehehe... essa do Hip Hop foi d+++ hausuasASHSA...

ñ dá pra entender mesmo porque implementar o Kers pelo q vc citou na escassez de testes e crise mundial (ñ é um sistema barato).

Nada contra a idéia claro, eu a acho interessante..

Fábio Andrade disse...

Ninguém KERS esse dispositivo, isso é fato.

E já tô ficando enjoado de fazer trocadilhos com o nome desse troço.

E tô ficando retado com essa F-1 nova que o Mosley concebeu =/

Preciso de um calmante...

Felipão disse...

heheheheh

tá arriscado ninguém acabar o gp por conta disso,,,

Loucos por F-1 disse...

Muito bom Marcos!!!
Você também não KERS que a Williams use o KERS né. Esse treco está se mostrando uma verdadeira porcaria.

Uma idéia: podia arrumar um jeito de meter a camisa do São Paulo no Nico hein...hahahhahaha

Abração!!

Leandro Montianele

pro_magicalonso disse...

El Kers está trayendo más de un quebradero de cabeza. Saludos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo