sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nossos pilotos falaram: Testes em Jerez


Nico Rosberg,andou 314.033Kms e seu melhor tempo foi 1:21.217:

"Eu só andei à tarde porque foi programado para o Kazuki fazer seu treino de PitStop , pela manhã. Eu também comecei com treinos de PitStop , o qual não tivemos problemas o que foi bom. Então eu fiz algumas voltas durante a tarde. Nós não tivemos muito tempo, eu só consegui fazer duas execuções de dez voltas cronometradas, mas a minha impressão sobre o carro ainda é positiva. Nós não sentimos qualquer problema técnico que a nossa confiança está boa também. Já estou ansioso para o próximo teste e obter mais quilometragem com o FW31 "

Kazuki Nakajima, andou 1,110.173Kms e seu melhor tempo 1:20.898:

"Foi um bom teste para mim esta semana. O tempo em Jerez foi muito melhor do que em Portugal que eu realmente fui à pista para a correr e não apenas voltas de instalação! Trabalhando através de nosso programa de controle pré-temporada , colocamos mais quilometragem no carro durante os dois dias que eu estive testando, eu também fiz uma simulação de corrida. Foi bom para correr decentemente e por estar de volta no cockpit novamente. Obrigado a todos da equipe que trabalharam arduamente preparando o FW31. É um início positivo. "

1 comentários:

pro_magicalonso disse...

Hoy han estado probando mucho el pit stop más que dar vueltas, pero días anteriores que si las dieron estuvieron muy bien. Saludos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo