sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

F1 e Rock N'Roll! - George Harrison e Emerson,Emerson,Emerson Fittipaldi.


Encerrando os videos sobre f1 e musica,Mais de George Harrison,o músico que mais esteve envolvido coma velocidade.Nesse Vídeo de 1997,Harrison faz uma homenagem a Emerson Fittipaldi, que tinha sofrido um acidente gravíssimo em Michigan em 1996 e tinha encerrado sua carreira.ele faz uma paródia de "here comes the sun" para homenagear seu grande amigo. E o mais legal é como ele fala caipirinha.Eu também gosto muito de 'caipirinos" mas com 10 eu já fico que bebado que nem o Kimi Raikkonen!

Espero que tenham gostado dos videos, da música e das imagens. Se alguém tiver algum clip ou musica relativa a F1,fale nos coments que eu poso aqui.

5 comentários:

speed.king.thrasher disse...

oooo mano... ñ preciso ne fala se gostei, é claro q sim!!! realmente uma boa idéia cara... se eu souber de alguma coisa terei prazer em indicar pra vc!

FLW!

Unknown disse...

o propio harrison tem uma música maravilhosa dedicada a Niki lauda e Jody Scheckter: faster

muito boa

Ron Groo disse...

O video é muito legal, mas com 10 'caipirinos' o Kimi não fica nem vermelho, quanto mais bêbado.
Teria que ser mais ou menos 90 'caipirinos' para o Kimi ficar só um pouco tonto.
Aliás, tonto ele é ao natural....

Leandrus disse...

Eu já tinha visto esse video no youtube há um tempo, bem legal! Lembro da corrida em que o Emerson se acidentou, fiquei bem assustado, até porque semanas antes tinha visto o acidente fatal do Jeff Krosnoff.

Eu não bebo e nem tento, então to longe das "caiparinhas"...

Anônimo disse...

Tem um clipezinho de Drive My Car que foi feito para o desenho "The Beatles Cartoon", que aparece um piloto muito parecido com o Graham Hill.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo