terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

F1 e Rock N'Roll! - Jacques Villeneuve, Vaguement



Pessoal,é ele mesmo! Jacques Villeneuve gosta tantode música que resolveu gravar um cd em 2006, entitulado, "Private Paradise". Mas o cd teve vendas baixíssimas ao final de 2007, o Cd só tinha vendido 836 cópias na America do Norte, mostrando que realmente como cantor, ele foi um bom piloto.

Fiquem com o clipe do megaultra-hit Vaguement, que todo meundo sabe de cor a letra. Prefiro não dar minha opinião sobre a musica e atuação do Jacques, afinal o cara deu o último título de pilotos e de construtores pra Williams. só vou dizer que, com raríssimas exceções, não acho o francês um idioma legal pra se cantar.

Amanhã, o cantor que queria ser François Cévert!

5 comentários:

pro_magicalonso disse...

Vaya no conocía esta etapa de Jacques Villeneuve, pero la verdad que lo prefiero como piloto de F1 más que como cantante. Saludos

Lu M. disse...

Eu sei a letra de cor!!!!!!!Alias, eu sei todo o cd de cor... hehehehe
Tenho um dos cds. Um amigo foi para o Canada e eu disse que não precisava por os pés aqui de volta se nao c omprasse um p mim... hehehehe
O cd tem musicas em inglês e francês e inclui uma linda em que ele e Melanie (sua irmã) cantam para Gilles.

Bjs

Felipão disse...

hauhauauha

e essas copias devem ter sido de distribuição...

Pezzolo disse...

o próximo cantor de ve ser o hamilton, a pussycat doll convidoy ele pra grvar uma musica...

Ron Groo disse...

Se você não quer se pronunciar por que ele nos deu o ulimo titulo na F1, então eu também torcedor da Williams faço.
Ruim pilotando, pior cantando. Nem vou falar em tocar guitarra porque Richie Blackmore, Eric Clapton, Brian May, Jimmy Page, Tommu Iommi entre outros já devem ter xingado o cara o suficiente.
Só faltava ser banda emo....

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo