domingo, 22 de fevereiro de 2009

[Video] antes de morrer,irei lá!



Não tenho vontade de conhecer Paris, Roma, Berlim, Nova York, as únicas cidades estrangeiras que tenho vontade de conhecer são Indianápolis, Monza, Spa-Francochamps (Nesse caso são duas cidades) Groove e Didcot! Nem me importo de conhecer todos os lugares mas eu quero muito conhecer a fábrica da Williams e o museu que eles mantém com todos os modelos feitos desde 1977!Todos funcionam perfeitamente e são constantemente revisados e são todos lindos de morrer! Detalhes interessantes como as vitórias que mansell teve no FW14B eram marcadas exatamente como se fossem alvos abatidos da segunda guerra.E o carro de 1997 de Jacques Villeneuve,ainda tem a marc da porrada que o Schumacher deu pra tentar tira o canadense da pista. Bons tempos! Um dia irei conhecer esse museu e esses carros e eu serei um cara realizado.
Espero que o carro de 2009 vá para o museu como um carro campeão!

5 comentários:

GiglioF1 disse...

Marco,

Inclua na sua lista Daytona...além da pista e do museu ,tem uma loja interessante, e tem um mulherada turbinada!!!!
Abraco

Fábio Andrade disse...

Eu sei que lá no fundo vc tmb queria dizer Maranello mas esqueceu.

Eu sei...

Ingryd disse...

mas é claaaaaaaaaaaro
já estava em minha lista, as é bom ter me lembrado que já o passei para o topo novamente, se tiveres mais dicas, aceito-as com prazer!!
tenho tempo para ir a todos os lugares por aqui auhuhaha
e quando eu for, mando fotos especias pra vc!! :D

uahuauhahua
bjoooos

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Esse museu é sem duvida muito bacana,no blog do ico ele postou uma boa serie de fotos quando esteve por lá,claro que vc já deve ter visto.

Ah,torço muito pelo tio Frank,mas esse carro de 2009 levar o caneco,diria que é uma "MISSÃO IMPOSSIVEL"

abraço

Felipe Maciel disse...

Legal o achado, Marcus, realmente é um templo...

Vou deixar uma dica também, o Autosport fez uma galeria da Williams:
http://www.autosport.com/gallery/index.php/id/1595
Se é que você já não viu, né?

Abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo