sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Será essa a pintura da Williams esse ano?


Vi no blog F1 Around que no Site do Alianz existem fotos do FW31 com a sua pintura definitiva. As cores se mantiveram em azul e branco, com mais predominância do azul. Parece que esse acerto com a Saudia está parecendo ser apenas um boato, embora Frank disse que está prestes a anunciar um novo patrocinador para a equipe. Acredito que essa é realmente a verdadeira pintura, pela a produção caprichada das fotos e a opção de download de baixa e alta resolução oferecidas pelo site. Vamos epserar pelo a anuncio oficial pra que tudo se confirme.


Vou ser sincero,não gostei muito do bico do carro e e a pintura embora bonita,não consegue ocupar o lugar que a pintura azul marinha da Williams tem em meu coração. O ruim é esse carro me lembra o de 2006, ano que eu tento esquecer até hoje e não consigo...

11 comentários:

speed.king.thrasher disse...

tbm nem curti essa pintura... a da pré temporada tava BEEEEEM melhor... o carro ficava mais bonito.

Agora com essas lintras brancas dá mto destaque ao bico... faz parecer meio desproporcional (mais do que ficou com esse novo reculamento)

e tbm ta meio vazio o carro, mto pouco patrocínio... tomara q seja verdade o negocio da Fly Saudia... tbm pq o Frank ñ tem pq menti.

Ron Groo disse...

É meio frustrante mesmo, todo ano aparecem com pinturas lindas e depois apresentam uma menos bonita.
Agora, o bico tá diferente do dia da apresentação, não tá?

Loucos por F-1 disse...

Esse pintura ficou mais ou menos, não gostei muito. A Williams já teve pinturas bem melhores que essa. Poderia mudar até a apresentação oficial hein.

Abraços!

Leandro Montianele

pro_magicalonso disse...

A mi la verdad que al contrariol de lo que veo, a mi si me gusta la pintura que tiene ahora. Saludos

Anônimo disse...

As cores se manteram???????? Ui, doeu.

Anônimo disse...

A intenção não foi te execrar. Sou fã incondicional de seu blog, que leio antes; durante e depois de cada corrida de F1. Além disso, também acho a Willians a última representante do real espírito da categoria e nos trouxe muitas alegrias durante bom tempo. Também erro, e muito. Independente de qualquer coisa, vou continuar lendo seus posts (e corrigir qdo necessário)

Forte abraço

Marcos Antonio disse...

Obrigado anônimo,Não ligo em ser corrigido,pois eu sou uma das pessoas que mais corrijo os outros,eu gosto de ser corrigido,afinal eu não sou perfeito. A maneira que foi dita é que não foi muito legal,achei que vc estava me chamando de burro,mas agora entendo que não foi por mal, afinal eu pretendo um dia ser jornalista e esses tipos de erros de portugues são imprdoáveis.Você e qualquer um visitante do meu blog tem qualquer liberdade pra me corrigir,não tenho a soberba de que sei tudo.Peço desculpas se soou grosseiro minha correção,estou a observação em repseito a vc.

E continue a visitar meu blog sempre,mas sem ser anônimo,né?Formei grandes amigos na blogosfera e sempre tem espaço pra mais um.

abraços!

Anônimo disse...

Engraçado porque a Williams já chegou a testar 2 "bicos" diferentes, mas nenhum tao baixo e achatado como esse...

Sobre a pintura, tá na hora de mudar um pouquinho, né?! A Williams azul marinho tava mais bonita...

Felipe Maciel disse...

Não liga pro bico, Marcus, ele está bem diferente dos treinos. No ano passado, quando a McGregor revelou a pintura, usou o carro do ano anterior. Então o design não é necessariamente o atual, o importante é a pintura mesmo. Aquelas propagandas da Williams costumam usar um desenho diferente do carro do ano corrente, mas a pintura é sempre fiel.

Apesar de que, eu prefiro esse bico mostrado no site da Allianz, achei bem mais bonito que aquele dos testes.

abs

Fábio Andrade disse...

Achei lindão, e acho que sou um dos poucos que achou essa pintura melhor do que a da pré-temporada.

De Gennaro Motors disse...

achei que fosse ficar mais bonita ! mais fazer o que né rsrs

veja no meu blog um video que postei. abração, Gennaro

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo