domingo, 2 de novembro de 2008

Versinhos adapatados (VII)



Você não sabe
O quanto eu acelerei
Prá chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
que eu nem vi
que posição cheguei
Os mais belas pistas
eu andei
Nas corridas malucas
e com chuva ganhei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...(2x)

A vida ensina
E o tempo traz o tom
Prá nascer um campeão
e com as cagadas da Ferrari
Encontro a solução
Encontro a solução...

Quando vejo um rival
Eu vou passar
eu boto pro lado
e sou o último a frear
último a frear...

Psicon! Psicon! Psicon!

Vou acordar de manhã
realizado
E aturar reporter chato
Vou ficar apaixonado
com o titulo tão desejado
ser campeão tão jovem
foi tão lindo
É tudo que eu quis prá mim
Tudo que eu quis prá mim...

Meu caminho só Ron Dennis
Pode mudar
Meu caminho só Ron Dennis
Meu caminho só Ron Dennis...
Together..Together..(2x)


Inspirado em:

1 comentários:

Ron Groo disse...

Cara eu não reconheci a musica e o player nao funcionou.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo