quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Charge: descoberto quem atropelou Mark Webber

9 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Muito bom!!!!
Pior é que imaginei a voz do Taz dizendo isso! hehehehehehe
Beijos, Lu M

Ron Groo disse...

hahahahahahah, cof cof, ahahahahah hehehehehe irrrrrrrrrcccc cus´p...
To rindo ainda...
Que bom que o Webber tá relativamente bem... Mas pensando bem. Vaso ruim não quebra mesmo né?

Felipe Maciel disse...

hauhauahuauhauuahhauhauhuahuauhuah

Esse é o Marcos!
Acertou em cheio...

Speeder76 disse...

É verdade, verdadinha! Consta que o Taz já deu uma conferência de imprensa, dada em directo pelas principais cadeias australianas, pedindo desculpa pelo sucedido, e já foi visitar Webber no leito de hospital, para desejar as melhoras!... LOL!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tb fiquei imaginando a voz do Taz falando isso....kkkkk

Ilário..... mandou bem de novo Marcos....rssss

Essa vai merecer indicação lah no meu blog, pode deixar....kkkkk

Henry disse...

Marcos,
É como a Lu falou, a gente olha e imagina a voz do Taz.

Aliás, falou Tasmania, eu não lembro de um lugar, lembro dessa (?)pessoa.

1abraço

Octeto Racing Team disse...

off: Guarda o smoking pq cancelaram a festa de gala... Dá uma passada la no blog e procura o meu post..

To meio apavorada com a tal crise economica. Até então eu nao tava nem ligando...

Beijos, Lu M.

kimi_cris disse...

hahahahahahahahaha, muito bom!

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo