domingo, 23 de novembro de 2008

High Performance Car Care AT&T Williams F1

Po eu deixei passar essa! Vi o comercial hoje na TV e pesquisei na internet sobre o assunto:

"A AT&T Williams F1, uma das mais respeitadas equipes de Fórmula 1, anunciou no dia 13 de oututbro, em São Paulo, que terá sua primeira linha de produtos no mercado automotivo brasileiro com seu famoso nome e imagem. Trata-se da linha High Performance Car Care AT&T Williams F1, composta por 31 itens, cada um especialmente desenvolvido para refletir a tecnologia de ponta que caracteriza a equipe de Fórmula 1 de Oxfordshire, Inglaterra.

Por seus diferenciais, os produtos Williams são considerados "cosméticos" da linha automotiva. No Brasil, eles serão fabricados, distribuídos e comercializados pela TecBril, sob licença exclusiva. A TecBril é a terceira maior empresa do segmento de produtos de cuidados para o carro e faz parte do grupo TecFil, o maior fabricante de filtros automotivos da América Latina.

Licenciando seus produtos há 15 anos, a Williams F1 passou a comercializar produtos com a marca AT&T Wiliams em 2007, o ano em que a AT&T, empresa de telecomunicação dos EUA, se tornou uma parceira da equipe de F1. Hoje ela trabalha com vários parceiros globais considerados os "Melhores de sua Categoria", fabricando produtos como roupas esportivas, miniaturas dos carros da escuderia, brinquedos, motos scooters, relógios suíços e barbeadores elétricos.

Simon Forester, Gerente de Marcas e Licenciamento da Williams F1, que veio ao Brasil para o lançamento da linha, destaca o importante papel dos produtos licenciados, especialmente no Brasil. "A Fórmula 1 é um esporte muito popular no Brasil e ao longo dos últimos 30 anos a equipe desenvolveu importantes vínculos com o País. Este novo produto dará aos fãs da equipe e do esporte a oportunidade de usar produtos de alto desempenho com nossa marca", afirma Forester.

Andy Smith, diretor da Ultimotive, empresa responsável pelo licenciamento mundial da marca AT&T Wiliams F1 no setor automotivo, que também está no País, destaca que o lançamento da linha de cuidados e beleza para o carro deve abrir caminho para o licenciamento de novos produtos no Brasil.

A escolha da TecBril para ser a licenciada neste segmento se deveu à qualidade dos produtos fabricados pela empresa – a única do setor que conta com a certificação ISO 9001 - , ao seu bom posicionamento em todo mercado nacional e à sua ampla rede de distribuição, que abrange 40 distribuidores e mais de 15 mil pontos de vendas. "A TecBril vem demonstrando que possui as melhores práticas, com rigoroso controle de qualidade dos seus produtos", acrescenta o gerente de licenciamento da Ultimotive Williams F1.

"Esta parceria com a AT&T Williams é oportuna porque seremos os primeiros a comercializar produtos de uma das marcas mais expressivas do automobilismo mundial", afirma Abílio Castro Gurgel, diretor presidente da Tecbril. Ele acrescenta que este é um momento importante para a empresa abrir novas frentes de negócios. "Desde que foi fundada, há oito anos, a TecBril vive em constante crescimento, inovando a cada período para tornar seus produtos melhores e mais competitivos", acrescenta Gurgel, que dirige a empresa juntamente com o sócio Ricardo Pessoa.

A nova linha iniciará com uma produção de 300 mil itens, o que deverá elevar a produção total da TecBril de 500 mil para 800 mil itens de imediato. "Nosso objetivo é atingir 1,1 milhão de unidades já no início de 2009", afirma Abílio Gurgel, que já traçou a meta de chegar à segunda posição do segmento de produtos de cuidados para o carro em 2009.

Entre os mais de 15 mil pontos de venda que distribuirão a nova linha de produtos, incluem-se lojas do segmento automotivo, autopeças, postos de gasolina, shopping de autopeças, lava-rápidos e algumas das principais redes de supermercados.

Para o lançamento, será veiculada uma grande campanha publicitária, com anúncios em emissoras de rádio e televisão e na mídia impressa, incluindo os principais veículos do segmento automobilístico."

Bem eu vou comprar um carro só pra usar esses produtos!

Como não consegui fotos do produto,vou mostrar com exclusividade o meu presente de natal por eu ter me comportado e sido um bom menino durante o ano:

é agora já posso torcer uniformizado!

OBS:Podem rir eu to engraçado na foto,não sei fazer pose...rsrsrs

11 comentários:

Felipão disse...

Essa polo deve ter custado uma nota Marcão...

Belíssimo presente de natal...

Marcos Antonio disse...

Felipão é bem menos que vc imagina,também achava que era caríssima mas fui ver no site,está em preço acessível,pelo menos pra mim

http://www.attwilliamscollection.com/

Octeto Racing Team disse...

aêÊEê...

Que legalll!!!

Vc já pode se juntar a Lu então!!
Os dois uniformizados !!!! hehehehe

Muito legal Marcos!!!

bjinhos do octeto

tati

P.S. Desculpa estar sumida do seu blog... é que com este lance de TCC estou sem tempo total!! hehehe

Henry disse...

Marcão,
No site do Formula1.com tambem vende AT&T Williams, mas não sei se é o mesmo grupo de produtos, nem se o preço equivale...

GiglioF1 disse...

Marcos,

Tu nao ta feio!!!..parece até o Nico!!!!....

Abraço!!!

Anônimo disse...

q blz Marcos e que maldade comparar-te com o Nico... auauhauhau
brincadeira.
Só agora pude ver sua entrevista lah no Continental Circus, pow vc nem se lembrou do meu blog!!!! fiquei triste....rsss (Zueira)
Bela entevista parabéns Marcos!

Leandrus disse...

Ih, nem sabia que tu tinha dado entrevista, fui até lá ler, hehehe

E depois de ser homenageado com entrevista, ser comparado ao Nico é pior que ganhar o Palmeiras de 5 a 2 e depois perder pro Cruzeiro...

Octeto Racing Team disse...

Ola!!!
Que bom gosto, hein!
A minha é igual... hihihi Eu só comprei a small...
Sim! O preço não é um absurdo! Já estou esperando as do ano que vem...hihihihi
Quanto tempo demorou para entregarem a tua???
beijo Lu M.

Octeto Racing Team disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Octeto Racing Team disse...

Ahhh!!! Já podemos trabalhar na equipe, Marcos!

Eu quero trab na assessoria de impresa! hihihihi

Lu M.

Unknown disse...

Tô de volta!
Vi o comercial na tevê e torrei a paciência do meu marido. Eu sou boazinha, nem pedi um carro, pedi pra ele comprar os produtos, lavar os carros no trabalho dele e me dar as latinhas. Já a camisa, quase morri de inveja, você tá lindão (a Lu também) mas agora é tarde: além de lavar os carros da empresa maridão comprou ingresso pro show da julieta venegas e me disse que é presente de natal, aniversário, casamento e dia das mães, então nada de camisa :-/

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo