quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Acelerando as prensas (34) - Vestibular,Cingapura e Williams

Assim com a Honda, a Toro Rosso já preparou o seu vestibular.Em Jerez, Takuma "já passei o Alonso por fora" Sato, Sebatian Buemi e Sebastien Bourdais,disputarão duas vagas na equipe do Tio Berger.Pra mim Bourdais tem que ficar com uma vaga e a outra,Deverá ser de Buemi.Bourdais só perde a vaga se alguém aparecer com muita grana(O proprio Sato,Giorgio Pantano,ou Rubens Barrichello até) A toro já tev eo seu canto do cisne com Vettel e não sei alcançara voôs maiores em 2009,já que a Red Bull sairá da equipe no final do ano e com isso,o dinheiro deles não será tão farto...Bem nos resta esperar.

Alguém elegeu Cingapura como a melhor pista de f1 desse ano!Foi na Alemanha,alguns louco acharam Cingapura desafiadora e com pontos de ultrapassagens excepcionais e lá teve uma corrida épica e inesquecível.E o pior é que Valência ficou em segundo!PQP quem foram os jurados?Bernie Ecclestone e Herman Tilke?Quero muito acreditar que Monza e Spa sejam hour concours pela tradição e que Interlagos não foi eleita porque a eleição foi fechada na segunda-feira após o GP de Cingapura...

Enquanto todos afirmam que estão vendo a Williams decair,nõs somos os pioneiros,estamos preparando o vôo da Fênix!Vou postar na íntegra,do site f1 na web:

"A Williams voltou a sair na frente das outras equipes em relação à temporada de 2009. Depois de apresentar as novas especificações da asa traseira em setembro, no circuito de Barcelona, a equipe inglesa se tornou a primeira a andar com as configurações aerodinâmicas do próximo ano.
Além do aerofólio traseiro, mais alto e estreito, a Williams levou ao aeroporto de Kemble, onde foi realizado o shakedown do carro, a nova asa dianteira, que foi experimentada pelo jovem britânico Jonathan Kennard.
De acordo com o regulamento que será introduzido em 2009, a peça foi simplificada, removendo todos os apêndices. Ela também é mais baixa e larga em comparação aos últimos modelos.
A versão definitiva do carro de 2009 terá difusores modificados, pneus slicks e o KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética)."

Que Ferrari nada,nós fomos os primeiros a testar as novas configurações, e espero que todas as equipes tremam diante de nossa futura superioridade,pois Frank Williams e Patrick Head se prepraram como nunca e estão PhD em KERS! hoje eu tava desanimado,mas essa notícia me deixou feliz! Go Williams Go!

6 comentários:

Ron Groo disse...

Não interessa a configuração aerodinamica, nosso carros serão sempre os mais bonitos. E o nosso Kers vai funcionar melhor. E nossos piltos... bem... Chega.

Leandrus disse...

Eu pensei que era você que estava participando do vestibular, heheeh

Valencia em segundo? Realmente, acho que vi essa corrida com muito sono e não reparei nela direito, isso que dá acompanhar Olimpíadas até 5:30 da manhã e acordar 20 minutos antes da corrida...

Fábio Andrade disse...

Chega de falar em vestibluar. Já durmo e acordo pensando nisso...

Eu não acho tão absurdo o fato de Cingapura ter sido eleita a melhor do ano. A iluminação deu show mesmo. Foda é ver Valência, que proporcionou uma corrida sonolenta, em 2º.

GOO Williams!!

Felipão disse...

Tomara que a Williams saia na frente mesmo,..

Seria um alento para nós...

Anônimo disse...

eu tb achei q era o vestibular do Marcos....kkkk

Eu nao sabia q a Red Bull ia sair da STR, essa é novidade para mim (bem q eu tava estranhando essa necessidade de grana se a RB estaria ainda investindo)...

sem comentários a votação da pista.

Unknown disse...

Taí, gostei do estilo imparcial da escrita do F1 na Web, vou correndo assinar o feed.

O carro parece um carrinho de brinquedo. Se um FW ficou assim meio sem jeito, imagine o horror que vai ficar o resto!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo