domingo, 2 de novembro de 2008

Kazuki,Nico e Marcos Falaram: Interlagos,domingo


Nico Rosberg,12º:

"Fiquei muito satisfeito com a minha corrida. Iniciando 18º no grid e terminando na 12 ª em tão difíceis condições está ótimo. Acho que eu dirigi bem, tive um grande começo e tudo funcionou bem. Uma longa temporada acabou e agora estou realmente ansioso para o inverno. Agradeço a toda a equipe por seus esforços em um ano difícil e parabéns pra Lewis,o vencedor do campeonato, ele realmente merecia."



Kazuki Nakajima,18º:

"Essa foi uma corrida muito decepcionante e acababou para mim na primeira curva. O carro teve um monte de danos para a carroçeria e comprometeu a suspensão, que diminuiu muito o meu ritmo . Pareceu-me um ótimo Campeonato essa luta entre Hamilton e Massa, os meus parabéns ao Lewis."


Marcos Antônio,torcedor da equipe Williams e dono do blog GP Séries:(post censurado,selecione o texto pra ver o xingamentos)

"Puta que pariu,tudo bem que o carro não é essa maravilha mas custa acelerar um pouco!Nico deixa de boiolagem e seja mais agressivo e Kazuki,deixe se ser bundão e dirija feito o kamikaze que é,senão eu mando todos pra casa do caralho!"

OBS:Eu não tenho esse cabelo,isso é uma peruca que usei em uma festa mto doida!rs

2 comentários:

Felipão disse...

Poxa, to com vc...

Além disso, a pista ofereceu oportunidade a todos, com inúmeras laternativas...

E esses dois apáticos...

Mamma Mia

Leandrus disse...

Marcos, convence o Frank a levar o Rubinho para Williams! Ó o que eu tô te falando!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo