segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Acelerando as prensas (33) - Montoya,Mclaren B e dor de cotovelo

Franz Tost,um dos chefes da Toro Rosso,afirmou que chamou Montoya de volta,pra testar um F1.Ele recusou.Também,ele nem deve caber mais no cockpit de tão gordo que está nosso querido "Montoyucho". Mas eu gosto do estilo de piltotagem dele,ele foi muito sacaneado na McLaren,mas acredito que tenha sido um pouco feliz na Williams,mesmo com aquela droga do Ralf Schumacher o atrapalhando,ele podia ter sido campeão em 2003,se o Ralf aceitasse ser o segundo piloto...Mas ele está feliz na NASCAR,que fique lá agente tem que fazer o que gosta.Go Juan Banha Montoya Go!


F
orce India anunciou que virará McLaren B.Não foi anunciado com essas palavras,mas se ela receberá um motor mercedes,e as pesquisas sobre o KERS,ela é uma equipe B,sim.A McLaren pode sugerir pilotos(Paul di Resta tá aí...),mas não poderá impor nada(se salvou Fisichella!) Será bom a equipe vai evoluir,o Vijay já tá falando que a equipe vai vencer corridas em 2010(menos Vijay,menos...).Pelo menos Vai sair da rabeira, e parece que vai deixar ela pra Honda...

Falando em Honda,Jenson Button afirmou:"O cara(Lewis Hamilton) nunca esteve em um carro ruim. Acho que você aprende muito e se torna um piloto melhor tentando ser competitivo com um carro fraco.Se eu tivesse o carro de Lewis, certamente teria sido campeão"
É parece que rolou uma dor de cotovelo,Jenson era o queridinho dos britânicos até 2007...Depois disso,ninguém mais fala dele...

6 comentários:

Leandrus disse...

Eu bem que queria Montoya de novo na F-1. Eu era fã dele, e confesso que não tenho muito saco de ver Nascar para acompanhá-lo...

E às vezes com comentários do tipo do Button, até parece que o Hamilton não merecia esse titulo...

GiglioF1 disse...

Marcos,

Montoya hoje ganha dinheiro sem precisar pilotar...que bom!

Chifrada na Ferrari...eles devem ter suas razoes e Button , nao esta totalmente errado , mas poderia ter ficado quieto...

Abraço!!

Anônimo disse...

Button foi categórico hein, q dor de cotovelo da p.... kkkk ridícula a declaração. Eu tb sempre gostei do Montoya, que bom q ele está se dando bem na Nascar. Em 2009 tb farei de tudo para ver a Nascar.

Felipão disse...

Eu acho que ó Montoya ainda teria lugar na F1...

Pedro Lopes Mugarte Sobrinho disse...

O Montoya tá gordo pq quer, isso aqui é automobilismo ou desfile de moda?
Aliás de umas provas pra cá vem andando bem, fez certo em recusar, o confronto do egos é muito grnade na f-1, e com 33 anos, o cara quer sussego.

Fábio Andrade disse...

ÓÓÓÓÓÓÓÓ

Tadinho do Button. Fraco de pilotagem, teve sua chance na Williams e desperdiçou.

Agora fica aí de chororô.

Deve ser botafoguense!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo