segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Enquete terminada e entrevista pro Speeder

A Grande enquete terminou! 42 indivíduos votaram e o vencedor foi Vettel com sua célebre frase sobre suas bolas, com 25 votos,59%. Jarno Trulli, mesmo acelerando pra c*ralho, ficou em segundo com 10 votos,23%. E Rubens Barrichello com sua frase otimista ficou na rabeira com 7 votos,16%.Obrigado a todos que votaram,e quarta-feira mais uma enquete GP Séries,estará no ar!

E você ainda não viu minha entrevista com Speeder do Continental Circus?Não perca tempo aqui está o link da minha entrevista, são declarações incríveis, como por exemplo, eu sou fã do Nigel Mansell!

quem não viu ainda,veja!

4 comentários:

Fábio Andrade disse...

A frase do Vettel é imbatível. Eu mesmo votei mais de uma vez (apaguei os tais cookies do navegador e votei de novo).

A entrevista com o Speeder está ótima. Aliás, já rasguei a maior seda lá no Continental, nem vou repetir aqui...

Abraçoo!

Felipão disse...

Eu tinha visto a entrevista lá, Marcão...

Parabéns, mano

vc merece...

Anônimo disse...

eu tb jah te elogiiei por lá. Mas mando aki tb, vc foi mto bem, parabéns de novo.

Ron Groo disse...

Incrivel... e ainda por cima tem coragem de assumir que lê meu blog.
Marcão você é corajoso mesmo! hahahaha
Bela entrevista ao lusitano.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo