sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Spa Francorchamps em fotos (Sexta-feira)

 "Filho, ouça meus conselhos pra chegar perto da minha grande carreira na F1!"

Ah, Spa, sua linda!

 "Não sei nem mais como é ganhar uma corrida..."

 Ricciardo rindo da situação do Vettel...

 "Espere, deixe-me pensar em uma resposta grosseira..."

 Maldonado já deixou sua marca em Spa!

 Ae, Malonso topou o desafio do gelo! E indicou o briatore e o Montezemolo! Só malas!

 E o negão Hamilton, e ele indicou o Will Smith e o Tom Cruise! Tá humilde o negão,né?

 Outro ângulo clássico da história da F1 esse da La Source...

 Esse é o bico revolucionário da Caterham? E continua levando pau da Marussia...

 "- Pô, lotterer, tu tem 4 títulos de Le Mans pra correr na Caterham?
- Pô é que eu quero ficar conhecido! As pessoas sabem que é o Karthikeyan e não me conhecem!

 Achuva vem da floresta, amiiiiiiiiiiiiigo!

Tinha que estar escrito, se funcionar na Eau Rouge, Fu... 

Coisa linda!

E o sol brilhará pra Mercedes amanhã? (sim)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo