sábado, 2 de agosto de 2014

Enquete: Qual o piloto preferido na F1 atualmente?



Ééééé! Sim, eu sei que em 2012 eu fiz essa enquete, mas poxa, estamos em 2014, novo pilotos, novos momentos (Massa te amo Maldonado te odeio) e como estamos em um momento que a melhor notícia é a guinada de 360 graus do Mattiacci , vamos perguntar, a você, sagaz leitor que neste exato momento está lendo as palavras que estou escrevendo, quem, dos 22 pilotos da F1 atual, é o piloto mais da hora da F1? Vai ser uma enquete curta, dia 9 termina até porque eu quero deixar espaço pra enquete principal, que é beem mais legal, sobre que você mais odeia na F1 atualmente! porque temos chance de termos TR3T4!!! :P

Enfim, vote aí na enquete à sua direita! E a opção pra votar em mais de um está liberada, para que você demonstre todo o seu S2 a todos os pilotos.  Depois eu vou sortear entre os votantes meia paçoquita! imperdível essa promoção! =P

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo