terça-feira, 12 de agosto de 2014

Álbum de família da Williams

Ah... que fofys! Olha só oq ue a melhor equipe da história da F1 de todos os tempos fez! um ensaio fotográfico bem cuti-cuti pra mostrar que a Williams é uma familia! E não uma 'famiglia' como a Ferrari Cosa Nostra. E ficou muito legal as fotos com Sir Frank Williams, Claire Williams, Felipe Massa, Valteri Bottas, Susie Wolff, Felipe Nasr, Rob Smedley e Pat Symonds. E as fotinhas e  meus comentários você confere abaixo:
Abre o olho Toto, que eu to vendo a cara de safadéénho do Tio Frank pra receber o beijo da Susie!

 Massa simulando como seria essa foto com Nico Rosberg.

 "Meu capacete, te amo por proteger minha cabeça"

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 Enquanto não posso mandar ninguém bater pra ajudar o outro, eu fico de boas aqui verificando meu féice

 Muso da real beleza.

 Frank Williams deve ter dito: 'Ih ò o cara, sai pra lá!"

 Rob Smedley fazendo carinha de quem está gostando demais. :P

Bottas, nosso futuro campeão, sensualizando pra mulherada...rs


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo