sábado, 23 de agosto de 2014

Spa Francorchamps em fotos (sábado)

 E o Lotterer ao menos, ficou na frente do Sony Ericsson. o que não é muito difícil, convenhamos.

 "- Eu tive problemas nos freios, choveu, mordi minha língua, pisei na bosta do Roscoe...
Nico Rosberg pensando: Ai, esse bofe só reclama..."

Putz, fiquei com pena da Claire Agora. Só tinha gelo nesse balde!

 Nem choveu lá em Spa hoje. Como disse o poeta Lito Cavalcanti, "foi só uma cortina d'água"

 "Que droga, perdi minha vaga. Minha carreira acabou. Vou ter que correr na fórmula-E agora"

 As mclatas até que foram bem. E uma pergunta: Alguém está colecionando o álbum deles?

 Pneus pegando fogo pra uma pista gelaaaaada

"Ui, sétima pole! Sou absoluta!"

 Senti que o pessoal da Red Bull jogou com raiva a água com gelo em cima do Horner e do Newey! Detalhe: Ricciardo está rindo(pra variar)

 "- Ai Seb, você aqui, achei o Dandan estivesse aqui!"
- É eu também achei, mas finalmente passei ele!"

 E hoje mais uma vez vimos nas redes sociais o 'Alonso é Alonso! AIAIAIUIUI"

E mito Chilton voltou e ainda soltou faísca na Eau Rouge! (Mas levou pau do Bianchi)

 Fotaça, assim como toda foto que tem uma Williams como protagonista!

E o já tradicional 'CHUPA MALDONADO' que você se lasque muito mais!

E quem leva a vitória amanhã? (Ricciardo ou as Mercedes)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo