sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Charge: A punição de Nico Rosberg


E depois disso, a Mercedes ainda o obrigou a escrever isso:


"Desde o GP da Bélgica em Spa, eu passei muito tempo pensando sobre o que aconteceu durante a corrida e discutir com a equipe. Já expressei meu pesar sobre o incidente, mas, após uma reunião com Toto, Paddy e Lewis hoje, eu gostaria de dar um passo adiante e descrevê-la como um erro de julgamento de minha parte. A regra número um para nós, como companheiros de equipe é que não devem se tocarem na pista mas foi exatamente isso o que aconteceu. Por esse erro de julgamento, peço desculpas a Lewis e à equipe. Eu também quero pedir desculpas para os fãs que foram privados de nossa batalha pela liderança na Bélgica. Lewis e eu temos instruções claras sobre como podemos competir entre si. Como pilotos, temos uma responsabilidade clara para a equipe, os fãs do esporte, os nossos parceiros e Mercedes-Benz para fazer corridas limpas. Tomamos essa responsabilidade muito a sério. Estou ansioso para concluir a temporada com uma concorrência forte, justo  dentro e fora da pista até a última volta da temporada, em Abu Dhabi."

Tsc Tsc Nico Rosberg... Hemilton saiu vencedor nessa, com o seu mimimi e tudo. Em um incidente bobo, que tomou proporções gigantescas... Deu mole Nicão, só perder o título depois dessa...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo