sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

(off) Há 2000 posts atrás..


..sSe me falassem no longíquo ano de 2007 que eu teria um blog e que eu escreveria 2000 posts, eu diria: Que isso, eu não seria tão louco a esse ponto. Mas pelo visto, eu fui...Aliás são tantos feitos e conquistas que nunca imaginei nem de longe que isso fosse acontecer... Até pensei em deixar esse feito passar, afinal pode soar maçante pra quem lê, mas pensei, é um marco importante. Vi tantos blogs de amigos que fiz tão bons, infinitamente melhores do que o meu, se perderem pelo o caminho e eu ainda estou aqui. Firme.

Em quase cinco anos escrevendo, vejo o quanto é dificil fazer essa marca. Não sou jornalista, não vivo disso(infelizmente), quando comecei não tinha relevância nenhuma. sei como foi difícil fazer esse espaço engrenar, nos seis primeiros meses quase desisti de escrever. em 2008 melhorou um pouco, em 2012 ainda continuo a engrenar...rs

Vivo agradecendo pelo o blog. Ele me deu imensas alegrias, eu tive o prazer de ter amigos que vieram pelo blog, pessoas que comentam, acessam, alguns criticam, outros não gostam , mas sempre em sua maioria respeitam o espaço. E Agradeço, esses 6946 comentários em meus 1999 posts, é gratificante. Como sempre digo, o comentário pro blogueiro é o aplauso ou a vaia para o artista, e decidi que sempre que puder farei da área de comentários mais interativa, conversando mais com quem ali comenta. vai dar uma "floodada" nos comentários, mas é por uma boa causa, para vocês me cornetarem mais...hehehe

Depois desse post 2000 piegas, agora é desejar que eu consiga chegar ao 3000. Será que vai? rs

Obrigado pessoal! E agora seguiremos a nossa programação normal. post de fotos daqui a pouco!


10 comentários:

Il Venturetto disse...

Parabéns! Esperamos você para ler mais cinco anos até 2000 post mais!

Marcelonso disse...

Marcão,

Olhando a estrada percorrida, podemos dizer orgulhosos que continuamos acelerando e com vontade...

Parabéns pela marca, importante sem dúvida. Fruto de um belo trabalho.

Tamo junto parceiro!


abs

Daniel Machado disse...

Boaaa Marcão. Sei como é dificil manter um blog, abandonei o F1onteehoje depois de quase 1 ano e meio para mudar pro motospirit.wordpress.com aonde me empolgo mais.
Foi bom ter conhecido tu por este meio, manter um blog é muito dificil mesmo, ainda mais por 5 anos. Alguns não duram meses, você foi guerreiro até hoje mantendo este espaço. Espero que vc o mantenha ainda por muito tempo, e espero que talvez consiga chegar a esta marca tão expressiva que você chegou. Parabéns camarada.
Abraçãoo, que venha o post 3000!

Regys Silva disse...

A Luane um dia me falou de um cara que torcia doentemente pela Williams, aí nos apresentou (erro capital dela, rsrsrs) e vi o blog...o resto é história. que venham mais 2000 posts Marcão!!! Abraços amigão!!!

Guilhermi disse...

Parabens Marcãoooo!

Que venham mas 10mil. E eu vou estar aqui pra todos os proximos milhares!

Abrax

Ron Groo disse...

maldita chuva que me impediu de comentar no dia certo.

Mas vou ser pouco modesto e dizer que me sinto parte desta história... Parte integrante.
Quantas vezes não rimos juntos de nossas próprias obras.
Quantas vezes não rachei o bico aqui...
E tive o prazer de lhe conhecer pessoalmente.

Por estas e outras sou grato aos blogs... Ao meu, ao seu... Enfim...

parabéns, marca realmente relevante.
E isto para um cara que alguns tontos classificaram, junto comigo, de um tipinho que só sabe fazer graça.
Coitados... O mundo é nosso.

bet's disse...

ô locoooooo!! 5 anos em atividade, mas que beleza! Acompanho o blog há pouco tempo, mas posso dizer que tá cd vez melhor.
E vê se cola aqui em SP na Indy pra gnt rir de vdd enchendo a cara num butecão!
Parabéns e que venham mais 5, 10 ou 15 anos!

Aline disse...

esse blog virou minha casa :)
posso sair abrindo a geladeira?

Octeto Racing Team disse...

Marcos, queridoooo!!!

Olha que ato falho meu... mas que já está sendo corrigido: PARABÉNS!!! Que mtoossss posts venham por aí!!!!

Bjusss do Octeto, um parceiro de longa data!!

Tati

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo