sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu sabia, Kimi!



Eu já sabia, mas agora temos prova cabal, uma declaração polêmica! A fama de Kimi Raikkonen atravessa os limites do GP Séries e vai até a F1! Ontem ao ser entrevistado pela TV finlandesa, foi perguntado a Sebastian Vettel se ele sabia o paradeiro de Kimi Raikkonen, e Vettel respondeu com toda a sua sinceridade:

“Não, não o vi. Acho que ele foi direto para o bar.”

Bem só tenho a dizer....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA


Mítico!, claro que isso foi uma brincadeira do Vettel, mas nossa, isso é muito engraçado! A fama do kimi continua a níveis estratosféricos! po, candidata a frase do ano essa!

Em Homenagem ao Kimi, que não se importa com esses comentários:



Go Kimi! Go to Bar! =P

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Kimi é o cara.

Outro dia vi um logo que me lembrou ele.
Pegaram o logomarca da nokia e colocaram "Vodka - connecting people"

Fechou! E haja Vodka!

abs

Ron Groo disse...

Sério isto?
Hahahahahahahahaha
Genial!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo