quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Barcelona em fotos (Quinta-feira)

 Niconélope com a linguinha de fora, mostrando toda a sensualidade da mulher alemã

 E a Red Bull treinando um pit stop super sônico. =P

 O que o Webber está fazendo no escuro? Coitada de alguma jovem senhora que passar ali....

 Eu sei os tempos não valem muito, mas...PRIMEIRO LUGAR PORRA!CHUPA TODO MUNDO! GO WILLIAMS GO!

 Eu acho que derramaram geleca demais ali, está escorrendo até na suspensão!

 Ma'que marra é essa, Horner?

 " - Fico feliz por você estar na Williams, meu garoto, eu e meu filho fomos muito bem pela equipe.
- É, mas eu prefiro chegar perto do que você fez, não que o Nico fez..."

 Depois de pegar no pé do Nico duas vezes, uma foto sexy e atraente do Nico para a Luane não fazer um boneco de vodu meu.

 Tá parecendo um Pajé o Bruno Senna, tá tocando o chão pra saber o acerto aerodinâmico pro Maldonado usar. Ou perdeu a lente de contato, vai saber....rs

 Ah se todo Branco fosse assim como o do macacão do Kobayashi, chega a irritar!

E pra encerrar, vão jogar esses pedaços da Force India. Quem oferece o lixo pra eles jogarem?

5 comentários:

Renan disse...

Marcão, como sempre, ótimas fotos! A do pit-stop da Red Bull é show!

Só corrige uma coisa aí: estamos na quinta-feira, não na quarta.

Abraço!

Marcos Antonio disse...

ecos do carnaval...hahahahahaha
valeu pela correção!

Ron Groo disse...

Bruno Senna tocou o chão pensou e disse: "-São três homens, um num pônei..."

Anônimo disse...

Essa pose do Horner parece que ele está soltando um belo peido!

Octeto Racing Team disse...

Estar de férias na praia e ver essa bundinha dedicada para mim não tem preço!!!!

Valeu amigo!!!

Amei!!!

Bjs, LU M

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo