quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Entrelinhas...Adrian Sutil


E o Entrelinhas voltou mais uma vez para mostrar o que realmente querem dizer os personagens da F1. e Hoje o agraciado é o piloto sensível alemão Adrian Sutil, que foi condenado mas escapou do xilindró. Ele ficou chateado com o não comparecimento do Lewis Hamilton para testemunhar em seu favor no julgamento. Ele disse:


"Lewis é um covarde, não é homem. Não quero ser amigo de alguém assim. Se você me perguntar, ele não é homem, até mesmo seu pai me enviou uma mensagem de texto desejando boa sorte na audiência. De Lewis, nada. Ele até mudou o número [do telefone] para que eu não pudesse entrar em contato.” 

Agora o que ele realmente quis dizer:


 " AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII Como ele pode fazer isso comigo????Aquele safado!!!!Me ex-sogro me desejou boa sorte, mas ele nada! Mudou o número do telefone para que eu o procurasse mais! Cachorro! Não teve coragem de terminar comigo e me abandonou quando mais precisei!"



É, pelo visto acabou o amor a amizade... E é triste, uma história tão bonita, terminar assim...Lewis é um insensível, homens todos iguais. humpf. A Nicole conseguiu o que queria, finalmente se livrou do Sussu e tem o caminho livre! rs

6 comentários:

Bruno disse...

Certamente o Hamilton não quis mentir no tribunal, pois o Sutil tem mesmo culpa no ocorrido.

Outro ponto é que o pai do Hamilton fazia questão demais do Sutil... Tá explicado pq a Nicole o colocou para correr dos boxes da McLaren.

Ron Groo disse...

Na verdade, Sutil deu uma de PeLanza e falou a mesma coisa pro Lewis...
"-Chupa meu c... Babaca!"

Daniel Machado disse...

Que comecem as indiretas no facebook :p

TW disse...

Sempre há uma mulher na história para estragar tudo xD

abs

Regys Silva disse...

Nicole e Ron Dennis tramaram isso. pode apostar!!! Sussu chora nesse momento inconsolavel no que foi uma vez seu ninho do amor com o negão.rsrsrs

Marcelonso disse...

Marcão,

Essa do cara nem aparecer no tribunal foi pesada...

Com amigo assim, quem precisa de inimigo?


abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo