terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FW34

 

Agora asim a F1 começou! Temos aqui o lançamento mais esperado de 2012, pelo menos pra mim. A Williams, que faz acordar as 5 da manhã pra ver em tempo real (ou pelo menos tentar) o lançamento dessa maravilha automobilistica, o carro que nos colocará no caminho do topo novamente, o FW34! AGORA vai!



Detalhes: A Williams aderiu a modea degrau by lego, algo que pelo visto será inevitável. A Williams dessa vez não usou sua tradicional pintua azul marinho de testes(fiquei trsites) embora eles não confirmem se esta pintura seja a definitiva, muito provavelemnte não escaparemos disso. Sem Wiliams retrô, o desenho é diferente, em que predomina o azul com detalhes em branco. Uma bela pintura. Pastor Maldonado e Bruno Senna tem um objetivo pra 2012, começar a caminhada pr aincomodar a Mercedes. Se conseguir nesse ano beleza, senão em 2013 tá ótimo. A Williams mais do que nunca quer mostrar que 2011 foi um ano atípico e eles ainda sabem fazer carros, o problema era o Sam Michael...OBS: Que P*rra de macacão feio! Vamos melhorar isso ai, Puma!



O Staff e os pilotos da Williams falaram sobre o lançamento. Só pra vocês:

Pastor Maldonado:
"Estou feliz por estar correndo novamente com a Williams. Eu tenho fé no FW34 e no motor Renault e por isso temos grandes esperanças para as corridas pela frente. Será muito importante que desenvolver o carro a partir do início da agora até o fim. Agora que tenho um ano de experiência, eu posso ajudar nessa área muito mais agora. À medida que começamos um novo ano, é um momento emocionante para o meu país Venezuela e espero que possamos dar-lhes alguns bons resultados para agradecer-lhes por seu apoio contínuo. Temos muitos novos componentes da equipe de modo que estão focados a trabalhar bem em conjunto para que possamos ser mais forte a cada dia. Desejo a todos na equipe o melhor para o ano e boas-vindas a Renault e a Bruno. "


Bruno Senna:
"Estou muito animado por estar de volta em ação com a equipe Williams F1 em Jerez. Este é o meu programa de testes de pré-temporada desde que comecei na Fórmula Um, há dois anos. Estou muito motivado e ansioso para trabalhar duro e com todos na equipe. Espero que tenhamos um mês de sucesso testando e desenvolvendo o carro para chegarmos em Melbourne o melhor preparado possível. "



Valteri Bottas
"Estou realmente animado sobre o próximo ano e grato à equipe por me dar esta oportunidade. Eu vou estar dirigindo uma sessão de treinos em 15 corridas,o que vai me dar alguma quilometragem com o carro próprio. Isso vai me dar uma melhor compreensão do carro, bem como uma visão sobre o que acontece no fim de semana de corrida. Eu ainda vou passar muito tempo na fábrica de preparação para as sessões de treinos e ajudando o time a desenvolver o carro durante a temporada. "

Mark Gilian, chefe de equipe:
"Estamos realmente ansiosos para esta época e de uma perspectiva pessoal, eu não posso esperar para ver o FW34 para a pista de corrida. A fábrica trabalhou muito duro durante o inverno para garantir que o carro atingisse o seu projeto, construção e alvos de teste de plataformas e nós começaremos a testar com o carro preparado para um padrão elevado. Nós trabalhamos em estreita cooperação com todos os nossos parceiros para isso, incluindo a Renault Sport F1. Na corrida para a Austrália, vamos trabalhar duro com nossa dupla de novos pilotos, ansiosos para garantir que maximizarão e libertarão todo o potencial do FW34. É imperativo que nós demonstramos uma melhoria contínua no nosso desempenho e entregar resultados em toda a temporada. "


Frank Williams,mestre Jedi
"Pode-se dizer que olhando para a Williams F1 Team hoje estamos em um novo recomeço. Temos um novo carro, novo piloto, novo motor e novos quadros superiores. Temos também um número de novos parceiros que se juntaram a equipe nos últimos meses. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para recebê-los formalmente e sinceramente desejo que eles têm uma agradável e, sobretudo, uma experiência valiosa com a gente. A equipe teve um bom inverno na fábrica e nos sentimos prontos e fortes para a luta. "




Prontos pra luta é isso! Te Cuida Red Bull! GO Williams GO!!!

3 comentários:

Claudemir Freire disse...

O que anda me revoltando com algumas equipes não é o bico. E sim as fotos que andam disponibilizando para nós, "insiders" de fotografias.

Pô, faz uma sessão de fotos, mostra detalhes do carro, assim podemos fazer um review técnico xulé, mas pelo menos nossos leitores vão poder ler algo.

Bom vou nessa que o trampo me chama e ainda tem mais coisas até o fim do dia.

Claudemir Freire - Ultrapassagem

Marcelonso disse...

Marcão,

Não tá fácil não!


abs

Ron Groo disse...

E a mais bacana do mundo... Até o degrau é mais bonito... Tem mais sex apeal... É linda...

Sou torcedor, por favor, não contrariem...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo