terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Barcelona em fotos (terça feira)

 Maque topetinho é esse,Vettel?

 Petrov com uma cara de quem quer rir, cuidado pra fazer besteira,hein?

 Sérgio Pérez muito animado ouvindo as instruções do engenheiro...

 Acho bonito o esforço do Nico Rosberg em parecer macho.

 Que estranho esse lance da Lotus, chassi com defeito?

 GO WILLIAMS GO!

 Eu esqueci da Cosworth, nem me lembrava que ela ainda está na F1!

 Esse bico da Mercedes ficou muito estranho...

 Imagem poetica de hoje.

 A Sauber pôs a entrada de caixa de correio ou é impressão minha?

 Muso da real beleza, na pista só quinta.

Eu não sinto falta. Sinto falta do Buemi na verdade.Alguém aí sente falta do Emosuari?

4 comentários:

Rubem Gonzalez Filho disse...

eu acho que o petrov tava rindo do carro da lotus sendo rebocado e pensando"ainda bem que eu não estou mais nessa bagaça"

Marcelonso disse...

Marcão,

Esse bico da Mercedes é de longe o mais medonho!

abs

Ron Groo disse...

Que desenho de mangá mais sem vergonha nesta faixa do Alguersuemo não?

Daniel Machado disse...

Pow, conheço um cara que é fã do alguersuari. Vai que não foi ele quem mandou colocar essa faixa ai kkkkkkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo