Essa pode ser sua chance de trabalhar na F1.
Você é formado em engenharia, engenharia eletrônica ou segurança do trabalho? Fala inglês fluentemente? Pode ir morar na Inglaterra? Se você preenche esses pré requisitos e ama a F1, essa é sua chance de trabalhar em uma equipe de F1! A Marussia está fazendo um seleção mundial para quatro vagas em sua equipe de F1,. com grande oportunidades para fãs que realmente sonham em trabalhar na categoria. Vamos as vagas:
Especialista em aerodinâmica: Esse é um emprego mais casca grossa, a pessoa tem que comprovar que é especialista em aerodinâmica, se rum crânio de física e matemática, e sacar como ninguém o regulamento da F1 e saber usar o CFD, o tal software que substitui o túnel de vento. Conhecimentos avançados de autocad, microsoft office também é importante. se você se acha gabaritado, veja as outras especificações e clique aqui
Acessor em segurança do trabalho: Ai uma boa oportunidade. Mostrar suas qualificações, e ter experiência preferencialmente em empresas de automobilismo, aeronáutica ou construções comprovada. Só clicar aqui
Engenheiro eletrônico: Essa vaga é boa que você vai morar na Inglaterra, mas vai poder viajar pelo mundo com a Marussia! Vai ficar trabalhando nos GPs, olha que maravilha! Mas pra isso, tem que se rformado em engenharia eletrônica e conhecer alguns softwares que estão listados no link. Tem 25 dias de férias por ano( As férias de agosto) e plano de sáude, que maravilha!
Engenheiro de pesquisa e desenvolvimento: Esse é a função, o engenheiro que vai pesquisar e trabalhar no carro do ano seguinte da equipe.Tem que ser formado em engenharia com pós graduação em pesquisa e desenvolvimentoe ter amplo conhecimento em Análise das competências de dados.Desenho mecânico e testes.Relatório habilidades de escrita. Esse pra é crânio, hein?
Enfim, Todos os empregos requerem um inglês fluente e disponibilidade para viajar e morar na Inglaterra. A Marussia está aceitando curriculos de todo o mundo, é só preencher esses requisitos que citei e mais outros que nos links no post. Bem, se você é gabaritado para isso quem sabe você não consegue viver da F1? Já pensou?
2 comentários:
Sou "expert" em aerodinãmica! hehe
Será q me aceitam?!
E o bom é que a Marussia não exige diploma
Postar um comentário