Entrelinhas...Adrian Sutil
E o Entrelinhas voltou mais uma vez para mostrar o que realmente querem dizer os personagens da F1. e Hoje o agraciado é o piloto sensível alemão Adrian Sutil, que foi condenado mas escapou do xilindró. Ele ficou chateado com o não comparecimento do Lewis Hamilton para testemunhar em seu favor no julgamento. Ele disse:
"Lewis é um covarde, não é homem. Não quero ser amigo de alguém assim. Se você me perguntar, ele não é homem, até mesmo seu pai me enviou uma mensagem de texto desejando boa sorte na audiência. De Lewis, nada. Ele até mudou o número [do telefone] para que eu não pudesse entrar em contato.”
Agora o que ele realmente quis dizer:
" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII Como ele pode fazer isso comigo????Aquele safado!!!!Me ex-sogro me desejou boa sorte, mas ele nada! Mudou o número do telefone para que eu o procurasse mais! Cachorro! Não teve coragem de terminar comigo e me abandonou quando mais precisei!"
É, pelo visto acabou
6 comentários:
Certamente o Hamilton não quis mentir no tribunal, pois o Sutil tem mesmo culpa no ocorrido.
Outro ponto é que o pai do Hamilton fazia questão demais do Sutil... Tá explicado pq a Nicole o colocou para correr dos boxes da McLaren.
Na verdade, Sutil deu uma de PeLanza e falou a mesma coisa pro Lewis...
"-Chupa meu c... Babaca!"
Que comecem as indiretas no facebook :p
Sempre há uma mulher na história para estragar tudo xD
abs
Nicole e Ron Dennis tramaram isso. pode apostar!!! Sussu chora nesse momento inconsolavel no que foi uma vez seu ninho do amor com o negão.rsrsrs
Marcão,
Essa do cara nem aparecer no tribunal foi pesada...
Com amigo assim, quem precisa de inimigo?
abs
Postar um comentário