Concordo, Frank Williams
Sir Frank Williams foi entrevistado pela F1 Racing e nessa entrevista, ele admitiu que errou ao deixar adrian Newey, ir embora. Não lembra disso? Eu explico rapidinho. Newey foi projetista da Williams entre 1991 e 1997, e entre 1996 e 1997, Newey pra continuar na na Williams, sabendo que ia ser difícil tirar mais dinheiro do sovina do Tio Frank, Propôs receber ações da equipe Williams e ser um dos donos da equipe. Frank Williams e Patrick Head recusaram e disseram que a porta da rua é serventia da casa. Newey assinou com a McLaren e o resto é história. Frank na entrevista disse:
“Ele queria algumas ações que eu não queria dar a ele na época,o que foi, sem dúvida, um retrocesso, um erro. Adrian é um indivíduo notável."
Com certeza esse foi um erro crasso de Frank Williams. Com os pilotos a gente até entende, mas pelo valor que Frank Williams sempre deu aos carros, deveria ter segurado o Newey. Mas não deu valor, resta só chorar agora. Porque ele se ele tivesse junto À Williams, sei não, agente ainda ia estar muito bem. Pelo menos até 2005. Porque o erro crasso número 2 foi ter rompido drasticamente com a BMW, sendo que os alemães ofereceram o motor em 2006 para que a Williams pudesse se readaptar melhor, o que novamente foi recusado pela dupla. Talvez não tivéssemos um 2006 tão ruim... Enfim, sou fã de Frank Williams pela maravilhosa equipe que fez, mas faltou jogo de cintura nesses dois episódios. Mas ainda dá pra reagir vamos ter um 2012 bom, vocês verão! Go Williams Go!
OBS: Essa foto foi em um festival de Goodwood em 2009, que ele pilotou o FW16 de 1994, na homenagem que o festival fez em homenagem a Frank Williams.
OBS2: Será que oferecendo umas ações agora, ele aceita? não,né? :-(
2 comentários:
Dizem que ele tem uma pequena participação na Red Bull... Bom...
Foi uma orelhada...
Pelo menos reconheceu a lambança!
Valeu
Postar um comentário