sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal! Feliz 2012!


Chegaram as festas de fim de ano. Hora de todo mundo cair de boca no peru(pra quem gosta) se fartar na rabanada(também pra quem gosta) e eu, vou fazendo meu último post do ano. Um ano que foi maravilhoso para o blog, que se eu tivesse um ano tão bom na "vida real" como tive no blog, estaria realizado. No ínicio tive problemas que eu perdi meu domínio gpseries.com.br, porque o servidor do domínio faliu, bolei o gogpseries.com (até pq gpseries.com é um campeonato virtual rFactor, que eu espero que ser convidado pra jogar lá...hehehe), mas depois me dediquei a fazer um espaço descontraído, bem humorado, tentando enxergar um lado humano na F1 que parece estar cada vez mais difícil de encontrar. E o pessoal abraçou a ideia e veio comigo nesses 491 posts. Foi em um ritmo insano que fiz esses posts. Quantas vezes deixei de sair, de fazer outra coisa pra me dedicar a isso aqui, que virou meu xodó. Fiquei entre os 30 melhores blogs de esporte no premio top blog, tive o reconhecimento de tanta gente, e meu próximo parágrafo é para agradecer

Agradecer a você. Sim, você mesmo que está me lendo nesse exato momento, você que fez isso tantas vezes nesse ano, você que faz isso há alguns anos. Você que tá sempre comentando, você que uma vez ou outra comenta, e você aí de trás que acessa e não comenta, mesmo sem saber que você existe, meu muito obrigado a todos. Esse blog só existe há quatro anos e uns quebrados porque tive gente para me ler, gente que entendeu minha proposta de falar de F1 com bom humor, e que me proporcionou esse número maravilhoso de visitas no ano, com 52437 visitas e 124.600 de páginas visualizadas. Muito obrigado de coração.

Sim, vou fazer uma pausa nos posts até o dia 9 de janeiro, claro que se a Williams anunciar seu  piloto estarei eu voltando aqui pra fazer o post, mas nesse período vou começar a pensar coisas novas, tentar fazer um layout novo pro blog, afinal farei cinco anos de blog. é uma data inimaginável. Se em 30 de junho de 2007, alguém me dissesse que o blog que eu estava pensando em fazer fosse durar tanto, eu ia rir da cara da pessoa. mas quando a gente faz algo com paixão, o sucesso acaba vindo.lógico, que não sou um mega blaster blogueiro, mas fico muito honrado pelo reconhecimento que tive.

Independente do sua religião, sua cor, sua condição social, sua posição política, seu país, quero desejar um bom Natal(ou una Feliz Navidad or Merry Christmas) a você e que 2012 seja um ano de realizações a todos vocês. E que tenhamos uma temporada de F1 excelente! E com a Williams ressurgindo de preferência, é isso que mais espero!

A todos amigos, inimigos e leitores do blog, Feliz 2012!

Go Williams Go!!!


15 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Valeu por mais um ano de boas risadas, de muita diversão.

Parabéns pela conquista...

Desejo a você e todos seus familiares um excelente Natal, com muita alegria e paz, e que o ano que se aproxima seja pleno de realizações.


grande abraço

TW disse...

Feliz Natal Marcão!!
E Parabéns pelas metas alcançadas. Afinal, se dedicando desse jeito, não há como não chegar ao sucesso.

abs

Rubem Gonzalez Filho disse...

Vlw mesmo Marcão,um feliz natal e um bom ano novo pra você
Que ano que vem a Williams ande mais na frente,hehe

Renan disse...

Feliz Natal, Marcão! Parabéns pelo seu trabalho e que 2012 seja mais um ano com saúde, paz, conquistas e quem sabe uma vitória da Williams (equipe da qual sou muito fã também).

Abraço e até 2012!!!

Ricardo Jack disse...

Marcão, seu blog, vistar seu blog ja faz parte da minha rotina diaria, nem sempre comento mais estou todos dias aqui.

um grande abraço tudo de bom pra ti.
E vc deixou minha F1 mais feliz.

Sempre que estou na net falando com um amigo, digo, vc ja viu este blog, e todos gostam.

ate 2012

Paulo Abreu disse...

Feliz Natal camarada!
Tudo de bom pra você e família!
Abraços!

Priscilla Bar disse...

Valeu, Marcos!

Muito (mais) sucesso nesse ano que chega e um Feliz Natal pra vc e seus leitores!

OBS: espero que o Rubinho fique! #prontofalei

Bj

Anônimo disse...

Feliz natal Marcos e um ano novo cheio de notícias importantes e divertidas,como vc sabe fazer!



Rosi!!

Guilhermi disse...

Feliz Natal Marcão!

que 2012 seja perfeito pra voce tambem na vida real! e que a Williams se livre da zicaaa!

kkkkkkkkkkkkkkkk
um abraço! fica com Deus!

Regys Silva disse...

Marcão!!! meu melhor amigo virtual!!! Felicidades nesse Natal véio e um ano novo excelente pra ti!!! abraços.

Anônimo disse...

Marcão, acompanho seu blog desde o início de 2010, isto é, faz quase 2 anos que te acompanho. Não costumo comentar muito, é verdade, mas devo ser o Anônimo que mais postou pro estas bandas. :P

Gostaria de te agradecer por fazer desta arte que é acompanhar a F1 algo muito divertido. Entro diariamente aqui para ver se existe algo novo e, na maioria das vezes, tive uma surpresa agradável.

Pessoalmente, te admiro pela sua dedicação com este trabalho que, de fato, toma muito tempo e empenho e que apenas alguns poucos conseguem mantê-lo com a sua assiduidade ímpar.

Aproveite suas férias e 2012 vem aí!

LucianoLuke disse...

Valeu camarada! em 2012 estaremos aqui fortalecendo o blog. Boa Sorte aí!

Ron Groo disse...

Por motivos óbvios não entrei no peru, e não... Nem ele entrou em mim.

Que 2012 possamos novamente celebrar nossa aliança de amizade, respeito, camaradagem e alegria que nos une.

Abraço Marcão.

Duda disse...

Oi Marcos! Aqui quem escreve é a Priscylla, do Paddock Interditado. Não conhecia seu blog e graças ao nosso amigo oculto lá no Octeto que acabei vindo parar aqui. Adorei as coisas que vc escreveu e com certeza voltarei aqui mais vezes. Aproveito pra desejar um Feliz 2012 pra vc e sua família, dessa vez, com ainda mais sucesso pro blog e pra sua "vida real". Tudo de bom!
Bjs

Humberto Corradi disse...

Marcos

Feliz ano novo!

Torço que em 2012 o GP Series - Go Williams Go - alcance ainda mais vitórias!

Saiba que vc faz um trabalho de qualidade!

Valeu

OBS: Não esqueça o projeto...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo