Solução para o excesso de botões
Ferando Alonso e em segundo,Felipe Massa, Começaram as reclamações sobre o excesso de botões no volante da F1. Ainda mais que, com os novos botões do KERS e da asa traseira móvel, deixa o já enrolado volante muito mais confuso. então em mais um desserviço de inutilidade pública, O Gp Séries vem em socorro aos pilotos de F1, com uma solução simples e prática para facilitar a vida dos pilotos, pra se preocupar mais em dirigir do que ficar apertando botão a 300Km/h.
1º passo: Substituir o volante por um controle de Mega Drive - Se é pra te rum volante com botão, adapta o um mega drive, põe as borboletas e voilá! Beeem mais prático!
2ºpasso programar o volante no engine do Street figher - Assim ficaria mais fácil, XYZ seriam os botões de soco e ABC os de chute e assim, poderia fazer o oterceiro passo com mais facilidade. E claro tem que por todas as estrelinhas, qu eo desafio de dirigir um F1 é hardcore!
3ºpasso: Fazer combos pra determinar as funções do volante - Um controle de Mega tem seis botões e o direcional, então faz um esquema pra ativar alguma função. até listei algumas funções pra facilitar o trabalho dos engenheiros:
Ativar o KERS: baixo, diagonal inferior direita, frente + Soco
Ativar asa traseira móvel: baixo, diagonal inferior esquerda, esquerda + Chute
Reiniciar o volante: Hadukken + 3 botões
Mistura de combustível: trás, frente + Soco
Alteração do grau de deslizamento da embreagem : baixo, cima + Chute
Curva de torque : trás, inferior esquerda, baixo, inferior direita, frente + Soco
Limite de giros: frente, inferior direita, baixo, inferior esquerda, trás, frente + Soco
Limitador de velocidade: baixo, cima + Chute, Soco
Pronto duvido que com um pouco de prática, os carros terão mais facilidade em mandar um Hadukken a 300Km/h do que fazer uma combinação boba e não clássica. Agora vou mandar esse post pra Ferrari e pronto!
4 comentários:
Marcão,
Mais simples que isso, impossivel!
abs
Bem, como eu sempre achei que as coisas aconteciam por acaso no SF, tipo, eu apertava os botões que nem louco e dava no que dava.
Penso que seja uma boa mesmo, melhor ainda se fosse do Master sistem, que tem só quatro botões.
dois pra cima, dois pra baixo, tras, frente, tras frente. B e A...seria pra um deixar o outro passar rsrsrs
abraço
Ah, mas concordo com isso. Asa traseira movel é algo muito criticado por todos, não sei porque colocaram. E falam tanto em baixar os custos, mas ai volta esse tal de kers que é caro pra c...
Postar um comentário