sábado, 23 de outubro de 2010

Yeongam em fotos(sábado)

 "Sabe Rubens estamos precisando de grana, e decidimos que se você não arrumar uns milhões de euros, va virar segundo piloto do Maldonado."

 "- Massa seu tempo não foi bom, será que você consegue escoltar o Alonso nessa corrida?
-Talvez, sei não, ainda acho que estou macumbado..."

 "Boa garoto, mas vê se não vacila de novo. Senão de baby Schummy você vai ser chamado de Baby Mansell!"

 Barrichello, não seria melhor você por a mão ai nesse treco azul e depois posar pra foto?

 Companheiros de equipe são assim, um ajuda o outro até na hora de deixar a marquinha no treco azul!

 "Ah Todt, volta a ser chefe de equipe por favor, o Ross é tão mau comigo, não faz o Nico ceder posição pra mim!"

 "Ah, quem sabe um dia eu piloto uma Williams..."

 "- Maninhooooo! Acho que tá hora de você vir comentar comigo!
- Não posso! Ano que vem serei octacampeão, mano"

Fotografos tarados detected!

4 comentários:

Abay disse...

Essas grid girls coreanas tão bem melhores que as de sexta! O.o

speed.king.thrasher disse...

heheheehe... Abay disse bem!! Baby Mansell, o Heidfeld ajudando o Koba e a do Ralf forão fodas,rsrsrs.

Na verdade esse quadro é mto foda... keep doin' man!

ABS!!

Felipe Maciel disse...

hahahah não em canso desses posts... você nunca perdoa kkkkkkkkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo