quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Yeongam em fotos(quinta-feira)

 Trulli adooora usar essa bermudinha de lycra!

 "-Jenson, por que o Lewis anda tão confiante?
- Ah Mark, ele tá assim por causa do campeonato de lambanças, ele acha que essa ninguém tira dele..."

 "Eu queria estar naquela foto, por anos e anos eu estava na foto dos concorrentes ao título! O Bernie até me patolava na foto, agora nem isso ele faz mais..."

 Façam suas apostas e torcam contra vocês não querem que sejam o campeão(Alonso).hehehehe

 Bernie sempre tem que estar de intruso na foto, pelo menos ele não patolou niguém dessa vez...


 inho,inho,inho, Buemi tá saradinho!

 Alguersuari aderindo a moda do cachecol, lançada pelo Nico. Por isso que digo que gay e emo são a mesma coisa...

 Sem grama? Mete um carpete verde, grampeia e tá pronto! Na TV ninguém vai perceber!

 "Meus Deus isso tudo de concorrente ao título? Até parece..."

"Button vou torcer seu braço logo, que ai é menos um concorrente!"

2 comentários:

Ron Groo disse...

O Schumacher ficou com raiva porque nas fotos de favoritos ao título que ele saiu só tinha nego ruim do lado. Ai sempre falavam: "-Mas com estes tipos ai, meu deus... Até eu!"

Ah sim... Quem disse isto foi o Villneneuve, que falou que descartou a F1, sei... sim.. como se alguém lá quisesse ele por perto.

Marcelonso disse...

Marcão,

Sei não, antes era um ou dois boiolas. Agora o numero cresce em progressão geométrica...
Esse mundo tá mesmo perdido!

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo