sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Mercedes GP vai ficar pequena! Arranca rabo entre Schummy e Nicolete

"Olha nós vamos nos dar bem, eu tenho um irmão igual a você..."
A situação se torna tensa na Mercedes,  Michael Schumacher cansou de ser desrespeitado por Nico Rosberg, e resolveu partir pra ignorância. tudo porque Nico não obedece a norma de deixar os mais idosos passar a frente. E Nico Rosberg não deixa passar até porque, quando mais gente atrás dele, melhor! E Schumacher falou a imprensa que os carros são diferentes, e o Nico diz que não valor a ele, só ao Schumahcer, enfim, tudo isso degringolou após o  GP Japonês. E temos uma fonte exclusiva, pura e cristalina de Águas de Lindoia sobre o que aconteceu no motorhome da Mercedes após o GP Nipônico. Trata-se do personal trainner do Nico rosberg, Jorjão Tripé que por email delatou o estado crítico que se encontra o clima da Mercedes. segue o email na integra: Põe na tela!

"Olá! Te mando esse email pra falar sobre o Nico Rosberg está sofrendo na mão desse crápula chamado Michael Schumacher. Tudo começou quando eu e o Nico estávamos no motorhome, eu estava fazendo aquela massagem tailandesa pra dessestressá-lo de mais uma desgastante corrida quando ele entro e chutou o altar cor de rosa que ele mantém pra suas divas Barbara Streisand, Gloria Gaynor, Elton Jonh e Isabelita dos Patins. Em uma bicuda ele derrubou tudo, e ainda pisou em tudo. Nico ficou sem ação e não conseguiu fazer nada enquanto o rude Michael, dizia: "Sua bichinha de merda, é pra vc ter me deixado passar eu iria pro pódio. To cansado de ficar atrás de você, só fiz isso uma vez por que eu tinha bebido demais e me deixei levar!" Ai Nico se enfureceu e depois de se vestir, rodou a baiana: " Olha aqui querido, eu tenho levado com muito gosto essa equipe nas minhas costas e vou continuar levando pq eu adoro! Você vai ficar é atrás porque é um velho babão e enrustido!" As coisas chegaram as vias de fato, com Schumacher e Rosberg rolando pelo o chão, um puxando o cabelo do outro, até que o staff da Mercedes, chegou. Ross Brawn apartou e disse: "Parem com isso! Onde já se viu uma senhora e uma moçoila brigando feito duas selvagens?" Ross levou Schumacher dali e depois, Nico ficou inconsólável,tive que dormir com ele pra ele poder se animar um pouco. Ele está a acostumado a receber outras coisas, mas pressão por um companheiro de equipe é algo novo, mas ele vem se saindo muito bem."
Um presságio: Nico na frente, Schumacher atrás...Ui!

Depois dessa declaração bombástica, fica o mistério como será 2011 pra a equipe Mercedes? Vão babar o ovo do Schumacher e continuarão a dar seus remédios pra artrite ou vão continuar a ver o Nico na frente e vão continuar a não elogiá-lo? O coitado nem o cabelo dele feito com muito esforço é motivo de elogio...

4 comentários:

Regys Silva disse...

HUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAU.SEM COMENTÁRIOS.HAUAHAUAHAUAHUAAHUA.

Marcelonso disse...

Marcão,

A coisa tá "rosada" para o alemão....

abraço

Octeto Racing Team disse...

hahahaha!!!

Marcos tu anda bebendo alvejante, né???? hahahaha

Quanta criatividade!!!! hahaha

Bjs, Lu M

Ron Groo disse...

Hahahaha, não se pode elogiar muito o Nico, se não ele solta a franga de vez...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo