quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Versinhos adapatados - Felipe Massa em "me botaram uma macumba"

Me botaram!
Me botaram
Uma macumba
Foi trabalho de feiticeira
Que nem sal grosso
Conseguiu cortar
Oi, Iaiá!
Só sei que em Suzuka
Eu só me F#di
Só eu sei o que eu sofri
Vou pedir ao pai Tião
Pra me ajudar

Quando eu achar quem fez isso
Vai comer muita pimenta
Quero ver se ela "güenta"
A mandinga que eu vou jogar
Eh!
Raspo o o cabelo do Nico
Aquela fechada não foi moleza
Mas a madinga que fiz com certeza
Só de mulher ele vai gostarr...

Me botaram!
Me botaram
Uma macumba
Foi trabalho de feiticeira
Que nem o sal grosso
Conseguiu cortar
Oi, Iaiá!
Só sei que em Suzuka
Eu só me F#di
Só eu sei o que eu sofri
Vou pedir ao pai Tião
Pra me ajudar

Mas se foi o Alonso
Pego a sombrancelha
E vou depliar
Uma cabeça de burro
No F60 dele
Eu vou colocar...
Olha, ele pode ser forte
mas tem muita sorte
Em não te ferrar
Até o Domenicalli
É um grande suspeito
Desse meu azar...

Inspirado em

3 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,


Olha esse cara precisa de um milagre e dos bons...

Mandou bem camarada

abs

Octeto Racing Team disse...

Hahahahahahaha... muito bom!!!!

Massa em sua vingança contra os Octetes!!!! hehehe

Bjinhos, Tati

Ron Groo disse...

No começo eu não tava conseguindo colar a letra com a melodia. Ai depois que eu entendi que o video tem um medley..
É que de samba eu entendo muito pouco... hahahha, nada.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo