terça-feira, 12 de outubro de 2010

Williams na pindaíba em 2011?

Com o suporto rumor de que o venezuelano Pastor Maldonado poderia ficar com a vaga de nico Hulkenberg, porque Nico hétero pediu muito, e Maldanado teria como um up um patrocínio de US$ 5 milhões de doláres provenientes da PDVSA. Isso porque além da RBS, Phillps, Mc Gregor e Air Asia estariam encerrando seus contratos e que não renovariam seus contratos, fazendo que a Williams se assemelhe a Sauber, com um carro lisinho,lisinho...

A RBS(Royal Bank os Scotland) realmente vai sair em 2011. não confirmados são a Phillps, McGregor e Air Asia. Mais certo que a última empresa saia, afinal o proprietário dela é Tony Fernandes, chefão da Lotus. Ele vai querer investir o dinheiro do patrocínio da empresa na sua equipe, isso é lógico até. Sendo que também ele terá uma equipe de GP2 ,mai sum motivo pra não renovar o vínculo com a Williams. O que me intriga é a suposta saída da Phillips e da McGregor. Uma por ser um dos principais patrocinadores do time, a outra por ter feito camisas tão legais!  Sem contar que a Allianz pode trocar a Williams pela Mercedes. A situação fica difícil, porque quando vejo minha camisa de 2008, tão cheia de patrocinadores, e vejo ap revisão pra 2011, Assusta. Perdemos a Lenovo,a Petrobrás... de 18 patrociandores oficiais da equipe, só sobraria 12 pra 2011, só a At&T sobraria como empresa grande...

A esperança é que Adam Parr não deixe que pelo menos metade se debande, e que consiga um bom patrocinador que injete um bela grana na equipe. E  a Outra alternativa, um plano B é que  Toto Wolff que comprou algumas ações da equipe,molhe a mão libere que grana que supostamente eu acho que tenha. A Williams é grande demais, e não pode ser abandonada, e do jeito que tá, na mais catastrófica das hipótees,as chances de terminar como a Lotus no final de 1994, existe...
Edit: To pondo as imagens dos patrocoinadores pra fazer um jabá gratuito pra ver se eles não saem da Williams! sonho meu  mode off...

2 comentários:

Ron Groo disse...

Situação complicada, logo logo vamos ter que passar a sacolinha para ajudar nossa equipe. Você, Aline, eu...

speed.king.thrasher disse...

Me bota nessa aí Groo! Eu me mato mas ñ deixo a Williams acabar, quer maior exemplo de persistencia q a Williams na F1? Ñ pode acabar ñ!

Mas o embate q agente chega depois discutir o fato da Williams estar sem patrocínio e o Maldonado ter um forte consigo é: Será q o Hulk merece estar na Williams em 2011 pelo q fez esse ano? É uma questão difícil, pq ele evoluiu bastante durante o ano, mas mesmo assim ñ me convenceu mto ñ (ñ sei vcs). Porém parece ser o tipo de pergunta a ser respondida com cifrões, ñ com pontos.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo