domingo, 16 de fevereiro de 2014

Top 5- Os bicos mais escrotos da F1 em 2014(escolhidos por você!)




Pois bem meu povo! Terminamos mais uma enquete GP Séries, onde eu perguntei humildemente, qual equipe fez o bico mais escroto da F1 2014? Depois de 93 votos, temos um escolhido! Mas antes vamos fazer um top 5 dessas aberrações escolhidos a dedo por vocês:




5- Lotus PPK - O carro da Lotus foi o que apresentou a mudança mais radical, com um carro fêmea, digamos assim. E pelo visto não agradou muito, já que ele recebeu 10 votos e ficou na quinta posição. E convenhamos, é muito feio mesmo isso,mas se vencer corridas, vai ser lindão e todo mundo vai copiar. O que eu espero que não aconteça.


4- Ferrari boca de bagre - A Ferari também lançou um bico diferente, mas sem uma benga no bico como a Lotus, mas eles usaram um design diferente, que lembra uma boca de bagre. E também não agradou muito os pessoal do blog, pois ficou na quarta posição com 11 votos. Realmente esse bico que desce estilo tobogã e tem essa 'boca' estranha, também ficou bem escroto o carro do mal.


3-Force India beija-flor- A Force India foi a primeira a lançar o carro na internet e lançou em uma imagem lateral. Todo mundo achou até bonitinho. Mas quando viram de frente... Temos esse beija-flor ou dedo de proctologista, se preferirem, que enfeiou muito o carro. Pelo menos tá pintado de preto pra esconder um pouco a feiura. Mas ele ficou em terceiro com 18 votos, acho até que recebeu poucos votos...

2- Toro Rosso Kid Bengala- Desculpem, mas esse não tem outro apelido para essa Toro Rosso! Isso parece uma benga! é assustador esse carro, se eu tivesse uma filha criança proibia ela de ver F1 pra não ver esse troço! e 19 leitores sagazes concordaram comigo e puseram essa Toro Rosso na segunda colocação! Cruzes!

1 Caterham Rodo - Mas esse foi quase unanimidade! Esse bico que foi inspirado ou na tia da limpeza ou no curling, recebeu esmagadores 70 votos de 93! Com certeza é um carro deveras escroto, e ainda vai andar lá trás, nem vai ter a chance de se tornar bonito, vai sempre o carro feio, o carro 'diga onde você vai, que eu vou varrendo"... :P

Umas considerações sobre a enquete:

- Mercedes não teve nenhum voto, então ele é o carro menos feio de 2014?

- A Williams teve um voto. SE EU DESCOBRIR QUEM FOI EU MATO!:P

- A McLaren quase entrou no top 5, com sua benga prateada. Teve 7 votos.

Mas como eu disse, a gente chama os carros de feios, mas carro bonito é que vence! Vamos qual desses carros vai ficar bonito durante o ano...Muito obrigado a todos por votarem e em breve teremos mais outra enquete inútil pra você votar!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo