segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Marussia sofre com Trojan no seu sistema!



HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Deixa eu respirar, calma aí, pronto! Essa da Marussia foi demais! A semana deles no Bahrein foi um caos! Deu apenas 59 voltas, porque sofreu com um vírus no sistema de computadores na equipe! Sim, olha o nível de bizarrice da parada! antes de comentar, fiquem com as palavras de Jon Booth, na íntegra: “Tudo começou com o primeiro desastre, que foi um vírus do tipo Trojan em nossos computadores, o que nos custou a melhor parte do dia. Isso deu o tom para o resto da semana”

Como uma equipe de F1, com todo seu aparato tecnológico, pega um trojan? Não tem anti-vírus na bagaça? Po se é pra economizar Marussia, utiliza um anti-vírus grátis! E proíbe todo mundo de acessar os Xvideos.com, porque pelo visto, alguém do staff foi dar uma acessadinha, clicou no link do 'enlarge your penis' e voilá,TROJAN! hahahahahaha, não consigo parar de rir, véi, muito amadorismo rolando nessa Marussia!

E ah, Booth, se precisar dos meus serviços, só chamar. cobro baratinho! :P

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo