terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bernie admite que só inventaram a pontuação dobrada por causa da Ferrari!



Ah, sempre ela, a equipe do mal ataca novamente! Depois de ficar anos por baixo, a equipe de maranello, a equipe da cosa nostra, tratou de conseguir uma brechinha pra quem sabe bater a Red Bull. E não sou eu que está dizendo, e sim, Bernie Ecclestone, o fdp alfa da F1. Ele afirmou que “Esta regra foi concebida justamente para ajudar a equipe mais famosa do mundo”, revelou Bernie. “Ele (Montezemolo) estava falando sobre isso e eu respondi: ‘É muito simples saber o motivo de termos esta regra. É apenas porque vocês (Ferrari) não estão realizando o que deveriam realizar”, contou o inglês de 83 anos. “Se vocês fizessem o que vocês deveriam fazer, não haveria qualquer necessidade para isso. E ele (Montezemolo) respondeu: 'Eu sei, eu sei'"

Que feio Ferrari, que feio... Então pelo visto a FIA continua sendo Ferrari International Assistence. E o pior é que talvez nem precisem disso, pois a Red Bull nem está tão boa assim. E inclusive a Ferrari pode se lascar com essa regra! Vai que Alonso ou kimi lideram até a última prova e em Abu Dhabi o adversário pelo titulo vence e fica com o título? Eu acharia muito engraçado se isso acontecesse. Se fosse um piloto da Williams, eu teria orgasmos múltiplos e nunca mais pararia de rir...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo