segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Do PS3 pra GP3!



Quando sua mãe disser para você que jogar videogame não vai te levar a nada na vida, mostre esse post pra ela! Jann Mardenborough era apenas um inglesinho viciado no jogo Gran Turismo 5 do playstation 3, até que em uma promoção entre a Sony e a Nissan surgiu e ele decidiu participar. Resultado: Foi um dos escolhidos para a GT Academy, onde pilotos virtuais que mandavam muito bem no modo online do Gran Turismo, seriam convidados a treinar em carros GT de verdade. Jann acabou se destacando. Em 2012, quase foi campeão britânico de GT, disputou diversas provas de endurance( inclusive as 24 horas de Le Mans, onde ficou em terceiro na sua categoria) e em 2013, ele estreou em monopostos correndo na F3 Europeia. Agora ele é nada mais nada menos do que contratado da Red Bull para a disputa da GP3, epla a equipe Arden, a mesma equipe do Christian Horner que foi campeã da GP3 no ano passado com Daniil Kvyat!Olha o que Jann declarou:

"Eu me preparei muito bem e tenho todas as pessoas certas ao meu redor para me ajudar no desenvolvimento da minha carreira. Esta será uma temporada de uma grande oportunidade para impressionar as pessoas que tomam as decisões de quem pode ou não competir na F1, e eu vou dar o meu melhor"

Já pensou ele pintando na F1? O primeiro piloto formado no Playstation! Eu não posso dizer se ele é bom ou não, mas deve ser um viciado do cacete no video game! Enfim, boa sorte para ele e tomara que ele continue mandando ver na carreira de piloto! E você,vá logo para o Video Game, quem sabe você não consegue ser o próximo a virar piloto de verdade?

E ah, em breve vai ter video game time com Gran Turismo 6, aguarrdem...



0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo