segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Williams Apresenta FW35 no dia 5 de fevereiro



2013 chegou e com ele a expectativa para ver a mais nova maravilha automobilística da história da F1, que é o carro da Williams. Pois bem, no primeiro dia de testes da F1, a Williams apresentará o seu bólido, FW35, em Jerez, dia 5 de fevereiro. Anotem esta data histórica, onde veremos mais um carro vencedor e implacável em busca do título em 2013! Tá bom, vou me empolgar menos, um carro que promete seguir a linha de evolução do FW34, pelo menos é o que eu espero.

Se você não sabe ( o que eu duvido mas só vou escrever aqui pra encher linguiça), a dupla de pilotos da Williams para esse ano é formada por Pastor Maldonado e Valteri Bottas. e se você quiser saber o lançamento dos carros das outras equipes aí vai as já divulgadas:

McLaren – 31/01
Force India – 01/02
Sauber – 02/02
Ferrari – 02/02
Toro Rosso - 05/02

Dizem que a Red Bull está com o desenvolvimento do carro de 2013 atrasado e não deve participar do teste em Jerez com o carro desse ano, mas sim do ano passado. Já pensou se isso mesmo for verdade? Menos um adversário para ficar no caminho da Williams! Tá bom, tá bom, não me empolgarei demais, eu sei...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo