segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu tento não zoar o Nico Rosberg,mas...


...Mas é impossível!Guirapá Tiroulâp! Guirapá Tiroulâp!




Essa foto Nico postou no twitter dele, falando que é da festa de fim de ano da Mercedes, que foi uma festa à fantasia. Eu nem vou me ater aos detalhes dessa foto. Nico está gostoso demais nessa foto, que másculo! hahahahahahahaha não consigo parar de rir! ahahahaha

Agora uma dúvida: Michael Schumacher foi vestido de quê? #misterio


OBS: Eu tentei Luane...juro que tentei....não deu. =P

Vi primeiro no Octeto

6 comentários:

Ron Groo disse...

aposto que ele chegou lá e não tinha festa a fantasia nenhuma, só ele se vestiu assim.

Ingrid Faria disse...

Aiii Nico...

Reparem q nem a namorada dele tava fantasiada!

Posso falar nd já aconteceu comigo isso n1a festa junina (q na vdd não era, mas só descobri qndo cheguei lá)

Abay disse...

Tem gente q vai de pirata, de espartano, V de Vingança...e o Nico...vish véi!

Daniel Machado disse...

Eu tento não zoar o Nico, mas ele aparece com uma dessas... tasquepariu

TW disse...

Marcos,

ele se esforça para não perdermos a zoação com ele.

abs

bet's disse...

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! Rosberg pai se debaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate de vergonha.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo