quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Maldonado confirmado para 2012! Bottas é o piloto reserva

Tem alguém aí? =P

E Já temos uma vaga confirmada! apesar dos boatos nebulosos, Pastor Maldonado seguirá com a Williams por mais uma temporada. O intrépido venezuelano que tem  o popudo patrocínio da PDVSA, ter´amais uma chance de mostrar que não é apenas um rostinho bonito na F1. Tudo bem que o carro não ajudou, mas ele poderia te rum ritmo de corrida um pouco melhor. Mas a gente dá uma colher de chá. eu ei colher de chá pro Kazuki, por que não para o Pastor? Veja as palavras dóceis do nosso Maldonado:

"Estou muito contente de poder continuar com a Williams em minha segunda temporada e vou dar o meu melhor para ajudar a equipe para retornarmos à frente do grid. Esta tem sido uma temporada difícil para toda a equipe, mas deu-me pessoalmente a oportunidade de aprender e me desenvolver. Estou convencido de que os passos que tomamos para melhorar a nossa competitividade vai dar frutos em 2012 . Estou emocionado por fazer parte disso e também para representar o povo da Venezuela na Fórmula 1. "


E Valtteri Bottas o novo finlandês voador, foi alçado de piloto de testes( função figurativa na F1) par apiloto reserva. O que isso siginifica? que ele poderá treinar em algumas sextas-feiras e se algum piloto titular  não poder correr, ele entra no lugar. Bottas agradou muito a cúpula da Williams no teste de novatos feito em Abu Dhabi, tanto que ele foi sondado já pra ser titular, pulando as etapas que lee ainda teria, pois ele acabou de ser campeão na GP3. Enfim, é uma boa adição, parece ser talentosíssimo o rapaz.

E a outra vaga? Sim, não foi anunciada. A especulação ainda é por Rubens Barrichello ou quem sobrar da disputa pela segunda vaga da Lotus Renault(Senna, Grosjean e Petrov disputam a segunda vaga). A Williams gosta muito od Rubens, mas o problema é grana, ele tem trazer grana, se ele conseguir um bom patrocínio. Sutil, parece que está fora do baralho. A Medion, sua patrocinadora, foi comprada pela Lenovo, que é pareceira da McLaren. Ou ele vira piloto reserva da McLaren, ou arurma outro patrocinador, pois acho difícil que a Lenovo mantenha o patrocínio. Enfim, vamos aguardar, pois isso não é novela mexicana, mas tudo pode acontecer, reviravoltas surpreendentes podem acontecer... ou não



OBS: É só ficar ausente da Internet que essas coisas acontecem! aff

2 comentários:

Ron Groo disse...

Olha só... A grana do Catar parece que não vem mais, logo...
Sei não, a vaga que resta esta com cara de Barricas na base do não tem tu...

Triste.

Marcelonso disse...

Marcão,

Fecho com o Groo, a Williams parece que vai emplacar a mesma dupla para 2012...

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo