segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Processo seletivo da Toro Rosso


A equipe Toro Rosso, como sabem, está em uma sinuca de bico. Tem 4 pilotos jovens e ávidos por uma vaga na F1. Só que apenas 2 serão aproveitados. Como escolher entre eles: Alguersuari e Buemi tem feito boas atuações, mas Daniel Ricciardo é o queridinho da Red Bull e tem ótimos resultados na base, e Jean Eric Vergne também. Para sair dessa rabuda, Franz Tost contratou uma empresa de RH para decidir em uma dinâmica de grupo. E ela pediu que os pilotos escrevessem porque ele deveria ficar com a vaga;quem deveria ser seu companheiro de equipe; e o que ele acha dos seus concorrentes. E em mais um furo imaginariamente jornalístico, descobrimos o que foi escrito. leia com absoluta exclusividade:

Jean Eric Vergne

"Eu acho que estou mais do que preparado para ir para F1. Ir pra GP2 é furada, lá só se gasta dinheiro e se você não for campeão ou ter um caminhão de dinheiro, não passa. Eu como tenho essa bocada da Red Bull,quero aproveitar,né?"

"companheiro de equipe? qualquer um, que serei um belo adversário para ele. belo mesmo, já viram meu cabelo?"

"Ah o Alguersuari parece ser legal, ele usa roupas coloridas, blusas com gola V gigante, ele é gente fina; o Buemi é bonitão,né? e o Ricciardo me leva a crer que ser narigudo é um pré requisito para ser piloto..."


Daniel Ricciardo

"Porque que mereço essa vaga? eu corri de Hispania amigo, de Hispania! Quero dirigir um carro de verdade agora!"

"Contanto que não seja o Liuzzi o companheiro de equipe, tá bom."

"Ah o Alguersuari é emo. Buemi parece um fusca de portas abertas, E Vergne pinta o cabelo, cara. Eu não pinto meus cachinhos."

Sebastien Buemi

"Mereço porque sou a cara do Toro Rosso, piloto para Faenza desde 2009, não mereço ser chutado ainda. Eu não sou apenas um rostinho bonito na F1."

"Pode ser o Jaiminho mesmo. já me acostumei a vencer dele."

"O que dizer de um cara que está prateado no seu avatar do twitter? O que dizer de um cara que tem cabelo de poodle? O que dizer de um cara com cabelo de almofadinha?"


Jaime Alguersuari


"KLAru KI eu MEreXXu ficAh NAh TOru rOXXU...... sOw 1 GrAnDI pILoTU...LiNDUxXxu...inteLIgenTi rAPiDu I Sow MtU fElIZ NaH FamILIAH RED BULU...... saUm tODUxXx LinDUxXxuxXx!!!!!"

"AH...u Bubu!!!!! ELE eh JAh eh mEu amIgOoOw!!!!!"

"bubu Eh 1 fofUxXxU!!!!! i GaLAH!!!!! RIcciarDU tb tem kAxXxINhuxXx FOFUxXxUxXx!!!!! I u vErgNE pIntAh u kabElu...Eh tAuM FoFUxXxU!!!!!"

Pelos os textos apresentados, a cúpula de Faenza ainda está se matando pra conseguir resolver quem fica com a vaga. Jokenpo, adedanha e zerinhoum já foram cogitados para decidir o imbróglio. E na sua opinião quem  será a dupla da Toro Rosso em 2012?

4 comentários:

TW disse...

kkkkkkkkkkk

creio que no final vão optar por como está.

Ron Groo disse...

Hahahahaha; agora olhando a foto de todos eles, me deu a impressão que todos serviam pra trabalhar na Malhação da Globo.

O galã, o esquisito, o nerd, o vilão...

Ron Groo disse...

Ah sim... Manda fazer o teste do fubá...

Paula Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkk
eu naum aguento exas fraxes de emo
nossa eu não sei fazer igual hahahahaha

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo