A vida secreta de Sebastien Buemi
entrevista concedida ao site Formula1.com e recebi essa entrevista via @Regys_Silva , meus comentários estão em itálico!
Ele corre pela Toro Rosso, que vem da Suíça, sua melhor colocação foi o sétimo em 2009 Grande Prêmio da Austrália e ele marcou 13 pontos em 27 corridas. Estas são apenas algumas coisas que sei sobre Sebastien Buemi. Um piloto, no entanto, é mais do que suas estatísticas, sua equipe ou do seu país de nascimento. Nós aprofundaremos um pouco mais para descobrir sobre o passado Buemi como um tagarela da escola, o seu interesse na música jovem punk californiano e seu ódio por couves de Bruxelas ...
Q: Você é o tipo de cara que tem um "Plano B"?
Sebastien Buemi: Eu sempre tenho só o "Plano A"!
Q: Além de dirigir um carro de Fórmula Um, qual seu hobby favorito?
SB: Eu gosto de esqui - seja na água ou nas montanhas. Eu gosto de estar com minha família, porque na realidade eu não tenho tempo para estar com eles frequentemente.
Q: Quem você mais ansioso para ver quando você chega no paddock em uma quinta-feira?
SB: Estou sempre ansioso para ver as novas peças para o meu carro! O tipo de atualizações que lhe permitem encontrar a metade de um segundo na pista.
Q: Qual seria seu encontro dos sonhos?
SB: No mundo profissional, gostaria de falar com Roger Federer. Ele também é um cara da Suíça, e ele temmandado bem por muitos anos. Há também que muitas dessas meninas eu gostaria de conversar ... (ah conta outra Buemi, você tem a mulher que quiser!)
Q: Qual o último filme que fez você chorar?
SB: Não foi há muito tempo. É chamado de "My Sister's Keeper"( no Brasil ele foi lançado com o nome de Uma Prova de amor) e as estrelas Cameron Diaz como uma mulher que tem duas filhas. Uma das filhas tem leucemia e os outros só foram concebidos para ser uma espécie de "armazém de peças sobressalentes para a irmã mais velha. Era o coração. ( Que filme triste,hein?)
Q: Do que você tem medo?
SB: Eu tenho medo de não ser capaz de mostrar meu verdadeiro potencial. Na Fórmula 1 tudo vai tão rápido. Se você não tiver um bom carro no momento certo, talvez você saia da categoria, sem nunca ter sido capaz de mostrar suas verdadeiras capacidades.
Q: Qual foi o último livro que você leu?
SB: Para ser honesto eu não sou um grande leitor. Eu leio um monte de revistas. Então, quando eu acho que o último livro bom que eu li, que era provavelmente um Harry Potter. (blergh!!!)
Q: Qual é a sua maneira preferida de relaxar?
SB: Eu gosto de estar de volta em casa na Suíça - no jardim da casa dos meus pais - apenas fazendo coisas normais como um churrasco com os amigos.
Q: Nome cinco coisas que você odeia?
SB: Eu odeio perder e eu odeio estar por trás de meu companheiro de equipe! Você quer me nomear cinco coisas? Pô, isso é muito ... eu odeio comer couve de Bruxelas. Minha mãe ama assim que são freqüentemente encontrados em nossa mesa em casa, mas eu odeio ver a cara deles.Eu não gosto quando as pessoas me dizem o que fazer e eu odeio ser batido pelo meu irmão, quando estamos a jogar ping-pong, por exemplo.
Q: Alguma vez você já tingiu o cabelo?
SB: Eu nunca fiz isso, e nunca realmente perdi o meu tempo pensando nisso. Mas talvez, se algo realmente importante acontecer - quem sabe ...
Q: Qual foi o primeiro CD que você comprou?
SB: Deve ter sido alguma coisa da banda punk californiana "The Offspring. I Eu devia ter cerca de 12 anos de idade. ( Também curti muito Offspring!)
Q: Você tem tatuagens ou piercings?
SB: Não. E eu acho que não terei qualquer uma em um futuro próximo. Minha namorada odeia, assim como a minha mãe, e eu concordo sobre o pensamento delas. ( Mulher do Buemi se chama Amélia!)
Q: O que seus professores diziam sobre você na escola seus relatórios?
SB: Eu falava demais e estava sempre conversando durante as aulas.
Q: Quem eram seus heróis de infância?
SB: Michael Schumacher. Eu lia tudo sobre ele.
Q: Você tem algum prazer proibido?
SB: Eu gosto de comer um monte de doces - mas eu não tenho nenhum problema com ele.
Q: Você coleciona alguma coisa?
SB: Eu estava coletando o álbum da Copa do Mundo da Panini.Eu só terminei na semana passada.
Q: O que você mais sente falta em casa quando está na estrada?
SB:A comida da minha mãe Às vezes me sinto tão cansado de todas as comidas de hoteis e das companhias aéreas.
Q: Qual foi seu pior compra?
SB: No passado, eu não comprava muitas coisas, porque eu não tinha muito dinheiro, mas ultimamente eu percebi que tenho muitas roupas muito caras. Meu armário é muito cheia de coisas que eu não usei nem uma vez!
Q: Como você toma seu café?
SB: Eu tenho um café expresso com um pouco de leite.
Q: Qual sua manhã de do domingo ideal sem corrida?
SB: Eu acordo na Suíça,às 10 da manhã, assisto televisão e, em seguida, me preparo para um bom almoço de família.Nada sensacional, mas muito confortável!
Q: Qual foi o seu primeiro veículo?
SB: Sim, eu me lembro. Era uma moto Yamaha 50cc, que meu pai tinha comprado para mim quando eu tinha seis meses de idade! Eu ainda a tenho.
Q: Qual é o erro mais constrangedor que você já fez?
SB: Claro que sim. Eu ainda me lembro. Foi um evento de patrocínio na pista de Paul Ricard com a DC (David Coulthard), Mark (Webber) e Kimi (Raikkonen). Nós estávamos dirigindo carros R8 e eu destrui o meu! Em Paul Ricard! Todo mundo vai dizer que com as enormes áreas de escape nesta pista é praticamente impossível para destruir um carro, mas eu fiz isso!Voltei para os boxes muito vermelho de vergonha! (hahahahahaha)
Q: Qual é a melhor coisa que você pode cozinhar?
SB: Eu não sou realmente bom em cozinhar. A melhor coisa é que eu posso cozinhar carne com brócolis e batatas.
Q: Quando foi a última vez que esteve realmente com raiva?
SB: Foi na China, quando (Vitantonio) Liuzzi rodou no seu Force India e me levou para fora da pista também. Eu estava tão bem preparado para a corrida com pneus de chuva e um perfeito set-up. Eu tinha tudo no lugar para um bom resultado, e depois a corrida acabou na quarto curva. Fiquei muito chateado!
6 comentários:
Q: Você coleciona alguma coisa?
SB: Eu estava coletando o álbum da Copa do Mundo da Panini.Eu só terminei na semana passada.
Depois de ler este trecho comecei a ficar meio em duvida... Panini não é empresa brasileira?
pelo jeito o que o cara gosta é de comer e asistir Tv. fico cada dia mais fan do muso!!!
Buena entrevista. SAludos
Panini Group, ou simplesmente Panini, é um grupo editorial italiano de produção de história em quadrinhos (fumetti, mangás, etc) e vídeos animados, com atuação centrada no mercado europeu e com filiais no Brasil, França, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Argentina e Hungria.
Thanks Silvia, eu ia explicar sobre a panini,mas meu tempo anda escasso!
Aiii imaginei Bubu chorando durante o filme. Que fofo!!!!
Bubu tb super pau mandando da mamãe e da namoradinha! Quantas vezes ele cita a mãe nessa entrevista???? hehehehe
Bjus, Lu M
Postar um comentário