I am Indy: Dallara segue como fornecedora de Chassis. Ufa!
Foi anunciado que a Dallara que já é parceira da IRL há um bom tempo será mantida. Ela "venceu", já que as quatro derrotadas terão o privilégio de fazer algumas peças aerodinâmicas, um prêmio de consolação. A organização confirmou que a categoria terá uma espécie de chassi multimarca. Isso significa que algumas fabricantes poderão se concentrar em fazer apenas asas para ovais e outras para circuitos mistos e de rua, o que é bom, já que algumas equipes poderão se destacar melhor nos mistos e outras nos ovais, voltando enfim, a sonhada diversificação de vencedores como nos velhos tempos da Indy.
O preço de um carro completo com motor será menos de Us$ 1 milhão, e os pacotes aerodinamicos terão um preço máximo de Us$ 70 mil, ajudando assim as equipes nanicas a econimizar sua grana e dar uma nivelada, pra ser uma categoria mais equilibrada e quem sabe, voltar a chamar a atenção dos amercianos que só gostam da categoria bate bate, mai socnhecida como NASCAR(eu adoro jogar, mas odeio assistir!).Veja abaixo uma animãozinha sobre o chassi Dallara:
- O bom filho a casa torna, Graham Rahal acertou com a Newman Haas/Laningan por seis etapas. O Cigano da Indy, que correu na Sarah Fischer Racing,Dreyer & Reinbold e Rahal Letterman, agora terá mais algumas corrida pra mostrar seu potencial. é outro piloto americano que vejo um grande potencial e ninguém dá muita bola pra ele, tomara que ele não desisita e vá pra aquela categoria bate-bate que citei acima, que de legal são só os acidentes!
1 comentários:
Graças a Deus!
Postar um comentário