sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sochi em fotos (sexta-feira)

 E tivemos mais um dia nessa terra olímpica(de inverno, só pra constar)!

Sente o naipe do fãs russos, véi! hahahahaha

Vettel está mais discreto no capacete, só umas florzinhas no top e o adesivo em apoio ao Jules.

 E a Williams que barraram a logo do Martini no carro? Aí puseram esse círculo com o nome da equipe...

 "Felipe Massa cagão, foi pra Williams e está bem... porque eu não fui pra lá? snif..."

 "Pô Bernie, me empresta aquela grana, por favor!"

 O que deram pro Magnussen que ele ficou em segundo hoje?

 Aeeeee assinaram com a Mercedes, não vão mais levar pau da Caterham! aeeeeee

 "Decorou essa p*rra no preisteichon, né? olha mais uma vez pra não se dar mal!"

 Ferrari, a equipe oficial das sexta-feiras. No sábado e no domingo, só se fodem...

 Negão teve que mostrar quem manda na parada hoje, vamos ver amanhã

 "Po Vergne, eu to com moral na Red Bull, mas isso não significa que eu possa bancar sua vaga na Toro..."

 "Se tu perder esse ano, vai ser mais feio do que em 2007, quando você perdeu pra mim"

 E vamos ver como o russinho vai se sair diante da torcida amanhã!

 E vamos ver amanhã se esse circuito de Sochi é isso tudo mesmo... =P


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo