segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GP séries upideite - enquanto outra corrida não acontece...



- Em visita à sede da Mercedes, Hamilton agradece funcionários e avalia: “Foram os dois melhores anos da minha vida, mano. Todo mundo me ama, ao contrário da McLaren, lá ninguém me amava, desde 2009 não me dava um carro bom, mano.”

- Após críticas, Hermann Tilke defende circuito de Sochi: “Acho que está bom, se você pensar bem, veja quantas merdas eu fiz? Essa até que é bonitinha”

 - Diretor revela que Lotus vai treinar sem ‘bico-pepeca’ no fim de semana do GP dos Estados Unidos: " A operação mudança de sexo foi bem sucedida, agora nosso carro é macho!"

- Sem desistir, Kubica admite precisar de mais uma cirurgia para poder tentar, mas diz: “Voltar à F1 seria um sonho e a Fórmula 1 precisa de mim, para termos acidentes legais.Afinal, ninguém esquece minha porrada no Canadá em 2007”

 - Por título do DTM, BMW presenteia Marco Wittmann com chance de testar carro de F1 da Toro Rosso. Wittmann afirou que "pelo menos não é a carroça da Ferrari"

- Sem se intimidar com presença de Vettel na equipe, Ricciardo diz que fez da Red Bull seu parque de diversões:"Todo mundo teve uma função divertida no meu parque na Red Bull. o Vettel, por exemplo, ficou entregando algodão doce.", afirmou Ricciardo, após sorrir e mostrar 4087 dentes.

- "Problema de Raikkonen é psicológico", aponta Felipe Massa. Kimi Raikkonen rebateu dizendo "Não tô nem aí...hic!"

- Nico Hulkenberg confirma permanência na Force India em 2015: " Não vou precisar mudar de equipe, e eu vou ganhar dinheiro! Dinheiro, finalmente!"

 - Após ser campeão, espanhol diz sonhar com vaga na Toro Rosso: "Fica de olho nesse teu c*, Vergne, que eu quero tua vaga!"

- Manager de Button diz que se ele sair da F1, ele pode ir para  a Porsche. "Se eles aceitaram o Webber, então aceitam qualquer coisa lá"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo